|
Música eletrônica em português?
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
Sem ser drum'n'bass, que tem váááárias :p
Só lembro de um techno tribal:
DJ Cave - Magalenha
Tem alguma outra? |
|
|
| Psychonoise |
| Acho q tem uma ai do Sandy & Junior ....putz deveriam matar esses produtores q fazem isso |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Acho q tem uma ai do Sandy & Junior ....putz deveriam matar esses produtores q fazem isso |
Eu disse música :D |
|
|
| Psychonoise |
| He tem gente q considera agora naum sei se eles gostam mais da musica ou da sandy ou do junior....bleh...se eu come,mete,enfia meu pau naqla sandy ela desmonta... |
|
|
| Maaz |
| Eu tava brincando :D Tá, mas voltemos ao tópico, por favor :p |
|
|
| DJ PíO |
| Yo he escuchado mucho funky Brazilian house por ahi bastante bueno pero no se el nombre de los productores :p |
|
|
| PaRaNoIk0 |
Bedeira vs. PaRaNoIk0 - Acredita na Merda Alienígena
:nervous: |
|
|
| Maaz |
Sin problemas, pío :)
| quote: | Originally posted by PaRaNoIk0
Bedeira vs. PaRaNoIk0 - Acredita na Merda Alienígena
:nervous: |
hehe, ôxe :p Parece nome de psy-trance :D |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by PaRaNoIk0
Bedeira vs. PaRaNoIk0 - Acredita na Merda Alienígena
:nervous: |
Ave, que que isso? Parece nome de musica do Ratos de Porao... HAuHuhAuhUAhUAHua |
|
|
| The Darklord |
| Ond'é que se posse arranjar essa "masterpiece"? |
|
|
| PaRaNoIk0 |
| quote: | Originally posted by Maaz
Sin problemas, pío :)
hehe, ôxe :p Parece nome de psy-trance :D |
n, é mais.. "fruity cheese". é uma especie de remix feito em meia hora dumas conversas estranhas q eu e uns amigos gravamos. um dia destes ponho na net pa voces ouvirem.. |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by PaRaNoIk0
n, é mais.. "fruity cheese". é uma especie de remix feito em meia hora dumas conversas estranhas q eu e uns amigos gravamos. um dia destes ponho na net pa voces ouvirem.. |
HEHEHE... esses portuga são mto hilário!!! |
|
|
|
|