|
Minha assinatura
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
| Tá, eu tava discutindo com os outros moderadores e a gente está num impasse sobre minha assinatura: as gurias que tão nela são assustadoras ou são gatas? |
|
|
| Furel |
| O Maaz, a 3a mina da esq. p/ dir. paree mais o Hellraiser po! A 1a da esq. parece ser gatinha... As outras não fazem meu estilo! Entao... BOO! Sou 1.000 vezes mais a Cicarelli aqui no meu avatar... :D :D |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Furel
Sou 1.000 vezes mais a Cicarelli aqui no meu avatar... :D :D |
word!
:stongue: |
|
|
| Psychonoise |
| heheheh!So!!!!!Olha se a terceira tirase os apetrechos do rosto qm sabe ela ficaria bunita a primeira e a segunda nao sao de se joga fora ja a ultima nao encaro nao |
|
|
| The Darklord |
| quote: | | eu não consigo mais dormir direito depois de tê-las visto |
Essa é certa... agora, devido a quê, não sei...
Pah, eu mostrava-vos o que era uma moça (ou moças, dependendo do meu estado de espírito), mas não deixam pôr avatar's 100x80 aqui... :mad: :mad: :mad: |
|
|
| PaRaNoIk0 |
| a 2ª da esquerda para a direita n dizia k naum :D .. mas as outras, err.. :nervous: |
|
|
| Maaz |
rofl... só eu que gosto delas? :D
| quote: | Originally posted by The Darklord
Pah, eu mostrava-vos o que era uma moça (ou moças, dependendo do meu estado de espírito), mas não deixam pôr avatar's 100x80 aqui... :mad: :mad: :mad: |
Ué véi... por que não? O limite não é 100x100? Qualquer coisa, é só redimensionar a imagem ;)
| quote: | Originally posted by Furel
Sou 1.000 vezes mais a Cicarelli |
Os olhos dela me assustam :nervous: :p Mas eu dou meu braço a torcer... o resto dela é gata :toothless |
|
|
| NicklessGuy |
| A terceira com certeza seria a mais gata se n fosse tão... mmm... ventilada... :toothless |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Maaz
Ué véi... por que não? O limite não é 100x100? Qualquer coisa, é só redimensionar a imagem ;) |
Pois... o problema é que eu vi mal as dimensões daquilo, e na realidade, são todas à volta dos 150x210 pixels, e rdimensionando perde a piada... Mas num dos meus próximos posts, hei de afixar algumas aqui (ou então passem pelo fórum da assinatura, que acontece ser uma dessas fotos o meu avatar lá... - shameless "self"- promotion :D ). |
|
|
|
|