return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Portugues e MSN Messenger...
View this Thread in Original format
AmbiguousBliss
Nao sei se isso ja foi feito, mas estava pensando que seria uma ideazinha boa de trocar enderecos de MSN Messenger de dentro da nossa comunidade. So tenho duas pessoas na minha lista com quem eu posso falar em portugues! :o Se quiser, pode me adicionar usando este endereco: [email protected]
Sempre e bom poder falar com o meu povo. Tenho medo da deterioracao das minhas habilidades portuguesas - se querem me ajudar, eu seria enternamente grata!

Wow... 'rusty' is an understatement for my language skills lately, lol. :rolleyes: :o Oh, the shame...
Maaz
Seu português tá bom ;)

Eu: [email protected] (mas acho que eles devem ter desativado nesse tempo que eu fiquei enfurnado no estúdio :p)... e tem o ICQ também #3251579, mas já tava no meu perfil aqui do TA :)
AmbiguousBliss
quote:
Originally posted by Maaz
Seu português tá bom ;)

Phew... existe ainda alguma chance... :happy2: Thank you!

*Eu ja te adicionei e nao aconteceu nada. :p Acho mesmo que ja foi desativado. E a culpa do estudio! :mad: :stongue:
The Darklord
Para quem quiser: [email protected] I'll be there...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement