return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

PvD @ Brazil
View this Thread in Original format
Psychonoise
http://www.radiodj.com.br/noticias?357

O mestre alemão do trance, Paul Van Dyk, está de viagem marcada para o Brasil. O dj fará pelo menos três apresentações em São Paulo. Uma será no club Sirena, em Maresias; outra no Jockey Clube; e a terceira em local a definir. As gigs serão em outubro, durante a turnê latino-americana de Paul Van Dyk. Datas em outros estados ainda estão sendo negociadas.

Urrrruuuuuuuuuuuu!Ae trance+trance...espero que ele toque numa epoca bem longe do vestibular!!!
QRIUS1
Sério!!!!

Como ficou sabendo disso ?

ONde conseguiu essa info?

Se for verdade....muito loko :)
QRIUS1
Ah....soh agora li o negocio nesse site do RADIO DJ...

Tesao!
Maaz
Espero que ele venha pra Brasília :) (té parece :p)
Furel
Aposto 10 conto que ele nao vem em BH. Puta que pariu... Vou ter que ir pra Sampa DE NOVO!
QRIUS1
Realmente, aki no Brasil tah muito fraco de DJs gringos. Aki em SP soh vem esses DJs de psy ou de technera... a maioria são Zé Ninguens na terra deles e o pessoal soh curte pq eh gringo.

Tah faltando um trance/progressive DJs gringos de qualidade
Psychonoise
A gente nem tem DJ nacional de trance descente...ja Techno e Prog a gente tem bons como murphy e Carlo D´allanese...
The Darklord
Bem... Dói morar num cantinho à beira-mar plantado e sermos tão minúsculos que ninguém se lembra de nós aquando de concertos/gigs/sets...
we'll have'em.
Cristiano
quote:
Originally posted by QRIUS1
Realmente, aki no Brasil tah muito fraco de DJs gringos. Aki em SP soh vem esses DJs de psy ou de technera... a maioria são Zé Ninguens na terra deles e o pessoal soh curte pq eh gringo.

Tah faltando um trance/progressive DJs gringos de qualidade

E como tá viu !!!!

Me parece que em maio ou junho, se eu não me engano, teremos o Taucher no Mood Club.
Mas eu nem curto ele, acho bem o som dele meio ultrapassado !!!!

[]s
Psychonoise
Taucher!hun...olha pode ser ultrapassado mas ouvir uma coisa do estilo dele sendo tocada aqui no brazil é raro...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE

Privacy Statement