|
Programas pra Puxar MP3
|
View this Thread in Original format
| QRIUS1 |
Estou QRIUS.... o que vcs estao usando pra pegar mp3s?
DC? Soulseek? Kazaa?
Eu pessoalmente uso o Soulseek e o DC.
Alguem aki tb compra muito vinyl?
Eu comprava, mas parei ano passado pq tah meio absurdo os precos.
Just qrius. |
|
|
| Maaz |
| Soulseek... e um dia eu lembrarei de consertar meu registro no DC :) |
|
|
| PaRaNoIk0 |
| DC.. de longe o melhor lugar para sacar trance. |
|
|
| marcosk |
hola
usen el gltpoliane
es de Brasil
www.gltpoliane.cjb.net
tiene el mismo sistema que el audiogalaxy
Salduso |
|
|
| NicklessGuy |
Ei, parece bom!!
Pena que nao posso experimenta-lo agora, mas obrigado pela dica, Marcusk! |
|
|
|
|