|
Maaz voce nao está sozinho!!!
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
| Yay... só que alguém tem que avisá-los que já existe um produtor com o nome de Katana :p |
|
|
| NicklessGuy |
Não só já existe um projeto chamado Katana como ele é tudo de bom, sou fã e tenho varias musicas.
Katana - Gemini e Katana - Alesis são maravilhosas.
A propósito Maaz, estou sem cpu, o meu pegou fogo!! :(
Estou falando do cpu d um amigo.
Pelo menos consegui salvar minhas coisas e trabalhos d produção do HD, mas entao vou ficar sem fazer nada d produção e entrando com bem menos frequência. Tb n deverei ir ao Skol Beats graças a este prejuízo, mas assim q eu arranjar uma maquina nova, bora fazer um som juntos, ok?? :)
Abração pra vcs TAs |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Maaz
Yay... só que alguém tem que avisá-los que já existe um produtor com o nome de Katana :p |
Fala Maaz,
Esse outro Katana que você disse, não é um projeto, e sim um DJ.
O projeto do Guto Putti, chama-se Katana Trance Project.
Para quem quiser dar uma olhada, aqui vai um link:
www.gutoputti.com/katana
[]s |
|
|
| Maaz |
Katana foi um dos produtores que mais se destacaram na Holanda ano passado ;) O maior sucesso dele foi sem dúvida "Katana - Fancy Fair", tocado por grandes DJ's como Tiësto, por exemplo. E, como o Nickless guy já disse, ele produziu outras músicas de relativo sucesso como "Katana - Gemini" e "Katana - Alesis", sem contar nos vários remixes que ele fez :D Quanto ao Katana trabalhando como DJ, nunca ouvi falarem disso não, e até seria meio estranho que um produtor tão famoso não tivesse seu trabalho como DJ comentado regularmente aqui nos fóruns :conf:
É claro que "Katana Trance Project" é um nome diferente, mas que, na Europa, poderia vir a trazer confusão :p
edit: Nicklessguy, como foi que teu computador pegou fogo? :p |
|
|
| Psychonoise |
| Katana tech-trance muito bom...é vai ve vai acontece a mesma coisa q aconteceu com o kid vicious.... q teve q muda... kid vicious aka ronald van gelderen...um negocio assim...alias vcs sabem oq q dizer AKA ...tipo eu sei oq no contexto mas ao pe da letra oq q dize? |
|
|
| NicklessGuy |
Bem, nomes a parte, ótimo saber que ha mais gente empenhada em fazer trance de qualidade por aki. Tb espero que a vinda do Paul Van Dyk para nossas bandas abra um poko as mentes fechadas com 7 chaves para a cena trance uplifting.
Eu ja vi Katana assinando como dj tb, mas jamais vi um set sequer dele (e olha q ja procurei bastante, afinal eu gosto do som do kra e tal), apenas musicas. Um tanto estranho, a n ser q ele seja um ótimo produtor que está começando a tocar agora e ainda n tem sucesso.
Mazz, eu realmente nao sei oq houve, foi um misterio, derepente começou a pegar fogo em tudo, sair chama pelos buracos, fiquei desesperado e desliguei o fio da tomada, ficou tudo bem passado, hehe.
Cristiano, eu n posso baixar seu set no momento (razões óbvias), mas vc n teria um tracklist só para eu matar a curiosidade e ver oq vc toca? :) |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | | Cristiano, eu n posso baixar seu set no momento (razões óbvias), mas vc n teria um tracklist só para eu matar a curiosidade e ver oq vc toca? |
Acabei d achar o link do seu site e vi um tracklist la :) |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Cristiano, eu n posso baixar seu set no momento (razões óbvias), mas vc n teria um tracklist só para eu matar a curiosidade e ver oq vc toca? :) |
Fala Nickless Guy !!!
O tracklist desse meu set é:
01 - Sound of Overdose - City 2 City (Scot Project Mix)
02 - DJ Bismark - Triplet
03 - Megamind - Taub 2002
04 - Kai Tracid - Too Many Times (Warmduscher Mix)
Logo mais, irei colocar um set novo em meu site, e com muito mais tempo. Aguardem !!!
[]s |
|
|
| NicklessGuy |
Psychonoise, eu tb tinha essa mesma duvida e algumas outras, entao perguntei nuns chats gringos :P
AKA = Also known as
WUSIWUG = What u see is what u get
ASAP = As soon as possible
BTW = By the way
Isso é tudo q me lembro....
Cristiano, vc vai tirar esse qd subir o novo certo? E n vou poder pegar entao :(
Bem, fazer oq, hehe. D qq forma valeu por esclarecer com o tracklist. Dpois eu vejo se dou um jeito d pegar c/ alguem q o tenha, thanx!!
A proposito, Maaz, vc tem feito/estudado algo novo/legal com seu som?
Akele som q vc me mostrou akele dia é parte d uma musica completa??
Se nao for, deveria ser!! |
|
|
| Maaz |
Querem abreviaturas?
http://www.tranceaddict.com/forums/...abbreviation%2A
:D
ps.: tem outras duas que são muito usadas e é uma boa saber
i.e. = isso é (o original é em latim, mas esse é o sentido. Os gringos usam muito isso quando vão explicar alguma coisa)
e.g. = exempli gratia (se fala egzêmpli grácia) (significa por exemplo) |
|
|
| NicklessGuy |
Nossa!!!! Qt coisa!!
Ta loko, se eu tivesse tempo d aprender akilo tudo eu aprendia o resto dos kanjis japoneses q eu n sei ou ate um outro idioma novo :P
Se eu ja tiver visto 5% dakilo é muito! |
|
|
|
|