return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Sasha no Brazil-zil-zil
View this Thread in Original format
QRIUS1
Eh isso mesmo... li agora no site do Baladaplanet que o Sasha vai tocar em Curitiba no Dia 4 de Abril.

Parece que n�o vai parar em SP ou RIO. QUE DROGA!!!!!!!!!

V�io...deu at� vontade de ir pra Curitiba agora... vai cair numa sexta, kem sabe dah a loca em mim.

Faz parte do tour dele na America Latina.

:whip: :whip: putz... pior que depois dessa, provavelmente vai demorar alguns anos pra ele voltar aki.
Psychonoise
Legal...mas so 1 apresenta�ao no brasil � muito pouco!!Ainda bem q nao vem o digweed eheheh
QRIUS1
O Digweed esteve aki pelo que eu saiba na segunda Edi��o da SKOLBEATS. Foi de tardezinha o set dele, umas 5:30 da tarde se eu nao me engano. Mandou bem e no final conversei um pouco com ele. Alguem aki chegou a ver esse set ?
orange4
alguem ai sabe se ele apareceu por aqui?

quote:
Ainda bem q nao vem o digweed eheheh

huh?? como assim??? eu amo o digweed ! quer dizer o som dele � claro :toothless

quote:
O Digweed esteve aki pelo que eu saiba na segunda Edi��o da SKOLBEATS. Foi de tardezinha o set dele, umas 5:30 da tarde se eu nao me engano. Mandou bem e no final conversei um pouco com ele. Alguem aki chegou a ver esse set ?

que azar heim converso com o cara, e nao viu o set?? :(

pq ele nao esteve na 3rd edicao.... hhrrrrr :mad: :toocool:
QRIUS1
Nao nao, logico que vi o set dele...acho q se me entendeu errado. Ele mandou bem, foi na �pooca que tinha lan�ado o ultimo Global Undergroudn dele se eu nao me engano. Pena q tava vazia a pista. Pra vc ver como os Brasileiros nao valorizam uma boa musica eletr�nica.
Psychonoise
quote:
Originally posted by orange4

huh?? como assim??? eu amo o digweed ! quer dizer o som dele � claro :toothless

Ai � q ta...acho q o estilo dele (prog) nao � muito pra pista...caso haja algum set q vcs acham q me fa�am pensar diferente me digam...
orange4
quote:
Nao nao, logico que vi o set dele...acho q se me entendeu errado. Ele mandou bem, foi na �pooca que tinha lan�ado o ultimo Global Undergroudn dele se eu nao me engano. Pena q tava vazia a pista. Pra vc ver como os Brasileiros nao
valorizam uma boa musica eletr�nica.

pois � o brasileiro nao a acostumado...sortudo vc q curtiu...

quote:
Ai � q ta...acho q o estilo dele (prog) nao � muito pra pista...caso haja algum set q vcs acham q me fa�am pensar diferente me digam...

cara, ou vc gosta ou nao... nao sou eu q vo muda sua opiniao, h� muita coisa boa do digweed, de qualquer jeito tenta ouvi Communicate (CD) o set em homelands 2001 ou o essential mix de 2002....
alias se vc gosta do sasha vc teoricamente tbm poderia gostar do digweed. :D
Psychonoise
� teoricamente...mas acho sasha muito bom pra ouvir no dia a dia ou quando presiso relaxa/estuda
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE

Privacy Statement