|
Sasha no Brazil-zil-zil
|
View this Thread in Original format
| QRIUS1 |
Eh isso mesmo... li agora no site do Baladaplanet que o Sasha vai tocar em Curitiba no Dia 4 de Abril.
Parece que não vai parar em SP ou RIO. QUE DROGA!!!!!!!!!
Véio...deu até vontade de ir pra Curitiba agora... vai cair numa sexta, kem sabe dah a loca em mim.
Faz parte do tour dele na America Latina.
:whip: :whip: putz... pior que depois dessa, provavelmente vai demorar alguns anos pra ele voltar aki. |
|
|
| Psychonoise |
| Legal...mas so 1 apresentaçao no brasil é muito pouco!!Ainda bem q nao vem o digweed eheheh |
|
|
| QRIUS1 |
| O Digweed esteve aki pelo que eu saiba na segunda Edição da SKOLBEATS. Foi de tardezinha o set dele, umas 5:30 da tarde se eu nao me engano. Mandou bem e no final conversei um pouco com ele. Alguem aki chegou a ver esse set ? |
|
|
| orange4 |
alguem ai sabe se ele apareceu por aqui?
| quote: | | Ainda bem q nao vem o digweed eheheh |
huh?? como assim??? eu amo o digweed ! quer dizer o som dele é claro :toothless
| quote: | | O Digweed esteve aki pelo que eu saiba na segunda Edição da SKOLBEATS. Foi de tardezinha o set dele, umas 5:30 da tarde se eu nao me engano. Mandou bem e no final conversei um pouco com ele. Alguem aki chegou a ver esse set ? |
que azar heim converso com o cara, e nao viu o set?? :(
pq ele nao esteve na 3rd edicao.... hhrrrrr :mad: :toocool: |
|
|
| QRIUS1 |
| Nao nao, logico que vi o set dele...acho q se me entendeu errado. Ele mandou bem, foi na épooca que tinha lançado o ultimo Global Undergroudn dele se eu nao me engano. Pena q tava vazia a pista. Pra vc ver como os Brasileiros nao valorizam uma boa musica eletrônica. |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by orange4
huh?? como assim??? eu amo o digweed ! quer dizer o som dele é claro :toothless
|
Ai é q ta...acho q o estilo dele (prog) nao é muito pra pista...caso haja algum set q vcs acham q me façam pensar diferente me digam... |
|
|
| orange4 |
| quote: | Nao nao, logico que vi o set dele...acho q se me entendeu errado. Ele mandou bem, foi na épooca que tinha lançado o ultimo Global Undergroudn dele se eu nao me engano. Pena q tava vazia a pista. Pra vc ver como os Brasileiros nao
valorizam uma boa musica eletrônica. |
pois é o brasileiro nao a acostumado...sortudo vc q curtiu...
| quote: | | Ai é q ta...acho q o estilo dele (prog) nao é muito pra pista...caso haja algum set q vcs acham q me façam pensar diferente me digam... |
cara, ou vc gosta ou nao... nao sou eu q vo muda sua opiniao, há muita coisa boa do digweed, de qualquer jeito tenta ouvi Communicate (CD) o set em homelands 2001 ou o essential mix de 2002....
alias se vc gosta do sasha vc teoricamente tbm poderia gostar do digweed. :D |
|
|
| Psychonoise |
| é teoricamente...mas acho sasha muito bom pra ouvir no dia a dia ou quando presiso relaxa/estuda |
|
|
|
|