|
Tipo de música mais odiado (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| Furel |
| HAHAHAHA... Se nao me engano, fado num é aquele lance que os Portuga dança com a mão pro alto tipo, Roberto Leal!?!?!?! HAHAHAHA... Aquilo é podrão! Muito engraçado... Tipo, "O Vira" LOLOLOLOLOLOLOLOL...:haha: :haha: :haha: |
|
|
| elena |
quien escogio a psy trance en vez de musica country!
pienso que la musica country no debe de existir =p |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by elena
quien escogio a psy trance en vez de musica country! |
:toothless
Pero es verdad: a mi me gusta más la música country que el psy trance :p Cuando estoy borracho puedo bailar música country por muuuucho tiempo, pero, psy-trance después de 5 minutos ya me enoja :) |
|
|
| elena |
OMFG!
maaz que te pasa? musica country?? the square dancing?
omfg!
piensalo en esta manera.
prefieres a faith hill sobre YAHEL ? |
|
|
| DarkFall01 |
| Un estilo q no soporto y q mis companeros d habitacion siempre escuchan es el Hip-Hop :whip: :whip: :whip: |
|
|
| Furel |
| Sabe qual a conclusão que tou tirando desse Poll? Que Bethoven OWNS ALL! Ninguem votou em música clássica! Vamos criar o site MCA's Musica Classica Addicted! <- Looser demais! |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by elena
OMFG!
maaz que te pasa? musica country?? the square dancing?
omfg!
piensalo en esta manera.
prefieres a faith hill sobre YAHEL ? |
Bueno, Yahel es casi uplfting trance :p (hay algunos elementos del psy pero no es de todo psicodélico). A mi no me gusta mucho el verdadero psy (GMS, Astrix, Hallucinogen, ...), pero hay buenos temas de Astral Projection, Man With no Name y Radiotrance que me gustan. El problema más grande del psy brasileño es que la cultura es muy "narrow-minded" y elitista. Si ellos están bien así, los respecto, pero decir que me gusta la cena psy de mi pais seria hipocrisia. (está correcto decir esto en español?)
Y el country, bueno, hay muchas cosas muy bellas venidas del "country" brasileño. Es la cultura de un pueblo simples pero muy bonito. En Brasil tenemos nuestras "festas juninas" que es una celebracion del Brasil "country" o "sertanejo". Y es fantastico! Cuando estoy bailando me siento realmente brasileño, porque es mi cultura, es mi realidad, cuando eramos niños ya bailávamos todos en la escuela... por supuesto hay musica country terrible, pero, asi como ellos tienen "Leandro & Leonardo" y "Faith Hill", nosotros tenemos "DJ Sammy" y "Lasgo".
Y no he votado en hip-hop porque también es otra cultura muy interesante. El break, el graffitti y todo eso que es parte del hip-hop es muy importante para el desarollo de la sociedad urbana. Y no podemos nos olvidar que las origenes del hip-hop son las mismas del house (y por eso, del techno, del trance, ...).
E aos brasileiros eu digo a mesma coisa do funk: é uma expressão vinda dos morros cariocas que, por mais que tenha seus defeitos (como a pornografia descarada de certas músicas), refletem a vida do povo da favela e do como eles sabem se divertir. É uma cultura completamente diferente da nossa, e, por mais que não consigamos entendê-la, devemos respeitá-la. Ou você acha mesmo que eles fariam músicas como "vai serginho" se eles vivessem em meio a sinfonias e coisas do gênero? Mesmo assim, Furacão 2000 é o pior do funk :p
Só acho triste que a TV divulgue muitas músicas que vulgarizam a sexualidade, que deveria ser respeitada tanto por causa das crianças, tanto pelo valor que ela deva ter num relacionamento (a sexualidade, não a criança :toothless) |
|
|
| Psychonoise |
| Hahaha qm sabe com a criaçao do MCA meu bisavo aprenda a mexe no comp....apesar disso musica classica é fods.. |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hahaha qm sabe com a criaçao do MCA meu bisavo aprenda a mexe no comp.... |
hehe, boto fé :p
Fora do assunto:
Lembrei agora dum amigo meu ensinando a (bisa)vó dele a mexer no computador. Ele foi todo feliz e começou a explicar: olha, esse é o mouse, essa é a tela, esse é o "menu iniciar", et cetera e tal.
Aí ele foi e pediu (falando bem lento pra véia entender): Vó, clica com o mouse no menu iniciar. Ela foi, pegou o mouse e deu um porradão com ele na tela em cima de onde estava o menu iniciar :stongue:
(mas não posso tirar a razão dela, o que ela fez tem uma certa lógica :p) |
|
|
| Psychonoise |
| Hahaha...logica ate demais! |
|
|
| NicklessGuy |
Maaz, Astrix n é psy puro (algumas são, as q eu n curto) faz uplift e progressive tb, inclusive alguns uplifts muito bons (Astrix & Astral Projection - New Energy, rulezz).
Musica clássica é tudo d bom, country é tudo d ruim, sertanejo pior ainda!! :p |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by elena
quien escogio a psy trance en vez de musica country!
|
Me 
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
A propósito, oq é Fado?? Nunca ouvi falar nisso... :conf: |
Quem nunca ouviu Amália pelo menos uma vez na vida não merece existir... 
| quote: | Originally posted by Furel
HAHAHAHA... Se nao me engano, fado num é aquele lance que os Portuga dança com a mão pro alto tipo, Roberto Leal!?!?!?! HAHAHAHA... Aquilo é podrão! Muito engraçado... Tipo, "O Vira" LOLOLOLOLOLOLOLOL... :haha: :haha: :haha: |
Roberto Leal é uma coisa, Vira é outra, e fado é outra completamente diferente, you twits :whip: . Vira é folclore (e uma das danças tradicionais portuguesas, o que traduzindo por miúdos, dá folclore), fado é outro dos pontos mais fortes da cultura portuguesa (e nao "tuga" como alguns deficientes mentais apregoam), e Roberto Leal é uma tentativa falhada de meterem um brasileiro (sim, aquilo é mais brasileiro que português, não me venham com histórias :p ) a cantar músicas tradicionais portuguesas. |
|
|
|
|