|
alguem sabia de uma loja em rio de janeiro para coisas do dj?
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
| Cadê o Space Cadet quando a gente precisa dele? :p |
|
|
| Cristiano |
Apesar da loja ser muito boa, os discos são muito caros.
47 paus em um vinyl é foda heim !?
Aqui em SP tá em média, 40, 43.
Por isso eu compro pela net, sai muito mais em conta.
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| Nossa em q site vc compra vinil? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Nossa em q site vc compra vinil? |
Aqui no Brasil, eu compro na Rhythm Records, na Intergroove e de vez em quando na Techno Records, todas na galeria Ouro Fino. E lá a média de preço é essa que eu falei, 40, 43 reais.
E na internet eu compro na Juno e na Tune Inn.
Mas quando a campanha da supertaxação do vinyl der resultado, o preço do disco irá lá pra baixo, aí sim vai ser o bicho...:D :D
[]'s |
|
|
|
|