|
Eu quero!!!
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
por que uma coisa dessas nao parece na nossa vida... |
|
|
| Maaz |
Aparecer até que aparece (e sou grato a Deus pelo que já me apareceu :p)... ficar é que não fica :D
hehe, quem é ela? |
|
|
| Psychonoise |
| A depende!!Se pode ate ser feio mas se tiver labia e paciencia vc conssegue!!hehehe...o pior q é verdade...as veses os feios ficam com minas lindas e os bonitos com horriveis...uma pena...ta certo q num so maravilhoso mas tb num so feio apesar de beleza ser relativo eheuhe... |
|
|
| The Darklord |
Hmm... pareçe uma moçoila interessante... No entanto, prefiro (se estivermos a falar de clips, claro está ;) ) a Michele Natham :eyes: (Time Is The Healer) ou a Tasha Baxter :eyes: (In The Beginning). Uma dessas duas podia aparecer na minha vida, que a gerência agradecia. :tongue2 BTW - Dão-se alvíssaras por fotos destas 2 donzelas :D :D :D :D :D :D
PS - Já agora... quem é essa rapariga? :toothless |
|
|
| Maaz |
^^^ Boa pergunta, só que o psychonoise tá mantendo em segredo :p
| quote: | Originally posted by Psychonoise
ta certo q num so maravilhoso mas tb num so feio apesar de beleza ser relativo eheuhe... |
rofl! :D |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
por que uma coisa dessas nao parece na nossa vida... |
ela é um anjo oq vc queria.....
hehe :happy2: |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Maaz
^^^ Boa pergunta, só que o psychonoise tá mantendo em segredo :p
|
Se ele a quiser só para ele, que esteja descansado, que eu não lha quero roubar...Já tenho as duas mencionadas anteriormente com que me preocupar. ;) :D |
|
|
| Psychonoise |
| Hahahaha...nem sei qm é ela...so sei q é do clipe do airscape-l´speraza ...qm sabe na europa tenha uns anjos desses...ou ate no sul do brazil hhehehe...é realmente qm sabe quando eu for pro saco eu veja uma dessas...hauhauhauh |
|
|
| orange4 |
eh, vai fica querendo.......
:stongue: |
|
|
| Psychonoise |
| ...hehehehe maldito |
|
|
| Maaz |
Mas eu ainda boto mais fé naquela(s) sueca(s) do nosso "chill-out thread" :D
| quote: | Originally posted by
Psychonoise
...hehehehe maldito |
lol... |
|
|
| The Darklord |
Eu ainda estou ? espera...
| quote: | Originally posted by nettwerk
BTW - D?o-se alv?ssaras por fotos destas 2 donzelas :D :D :D :D :D :D
|
|
|
|
|
|