return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Eu quero!!!
View this Thread in Original format
Psychonoise

por que uma coisa dessas nao parece na nossa vida...
Maaz
Aparecer até que aparece (e sou grato a Deus pelo que já me apareceu :p)... ficar é que não fica :D

hehe, quem é ela?
Psychonoise
A depende!!Se pode ate ser feio mas se tiver labia e paciencia vc conssegue!!hehehe...o pior q é verdade...as veses os feios ficam com minas lindas e os bonitos com horriveis...uma pena...ta certo q num so maravilhoso mas tb num so feio apesar de beleza ser relativo eheuhe...
The Darklord
Hmm... pareçe uma moçoila interessante... No entanto, prefiro (se estivermos a falar de clips, claro está ;) ) a Michele Natham :eyes: (Time Is The Healer) ou a Tasha Baxter :eyes: (In The Beginning). Uma dessas duas podia aparecer na minha vida, que a gerência agradecia. :tongue2 BTW - Dão-se alvíssaras por fotos destas 2 donzelas :D :D :D :D :D :D

PS - Já agora... quem é essa rapariga? :toothless
Maaz
^^^ Boa pergunta, só que o psychonoise tá mantendo em segredo :p
quote:
Originally posted by Psychonoise
ta certo q num so maravilhoso mas tb num so feio apesar de beleza ser relativo eheuhe...

rofl! :D
orange4
quote:
Originally posted by Psychonoise
por que uma coisa dessas nao parece na nossa vida...

ela é um anjo oq vc queria.....

hehe :happy2:
The Darklord
quote:
Originally posted by Maaz
^^^ Boa pergunta, só que o psychonoise tá mantendo em segredo :p

Se ele a quiser só para ele, que esteja descansado, que eu não lha quero roubar...Já tenho as duas mencionadas anteriormente com que me preocupar. ;) :D
Psychonoise
Hahahaha...nem sei qm é ela...so sei q é do clipe do airscape-l´speraza ...qm sabe na europa tenha uns anjos desses...ou ate no sul do brazil hhehehe...é realmente qm sabe quando eu for pro saco eu veja uma dessas...hauhauhauh
orange4
eh, vai fica querendo.......

:stongue:
Psychonoise
...hehehehe maldito

Maaz
Mas eu ainda boto mais fé naquela(s) sueca(s) do nosso "chill-out thread" :D
quote:
Originally posted by
Psychonoise

...hehehehe maldito

lol...