return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Eu quero!!!
View this Thread in Original format
Psychonoise

por que uma coisa dessas nao parece na nossa vida...
Maaz
Aparecer at� que aparece (e sou grato a Deus pelo que j� me apareceu :p)... ficar � que n�o fica :D

hehe, quem � ela?
Psychonoise
A depende!!Se pode ate ser feio mas se tiver labia e paciencia vc conssegue!!hehehe...o pior q � verdade...as veses os feios ficam com minas lindas e os bonitos com horriveis...uma pena...ta certo q num so maravilhoso mas tb num so feio apesar de beleza ser relativo eheuhe...
The Darklord
Hmm... pare�e uma mo�oila interessante... No entanto, prefiro (se estivermos a falar de clips, claro est� ;) ) a Michele Natham :eyes: (Time Is The Healer) ou a Tasha Baxter :eyes: (In The Beginning). Uma dessas duas podia aparecer na minha vida, que a ger�ncia agradecia. :tongue2 BTW - D�o-se alv�ssaras por fotos destas 2 donzelas :D :D :D :D :D :D

PS - J� agora... quem � essa rapariga? :toothless
Maaz
^^^ Boa pergunta, s� que o psychonoise t� mantendo em segredo :p
quote:
Originally posted by Psychonoise
ta certo q num so maravilhoso mas tb num so feio apesar de beleza ser relativo eheuhe...

rofl! :D
orange4
quote:
Originally posted by Psychonoise
por que uma coisa dessas nao parece na nossa vida...

ela � um anjo oq vc queria.....

hehe :happy2:
The Darklord
quote:
Originally posted by Maaz
^^^ Boa pergunta, s� que o psychonoise t� mantendo em segredo :p

Se ele a quiser s� para ele, que esteja descansado, que eu n�o lha quero roubar...J� tenho as duas mencionadas anteriormente com que me preocupar. ;) :D
Psychonoise
Hahahaha...nem sei qm � ela...so sei q � do clipe do airscape-l�speraza ...qm sabe na europa tenha uns anjos desses...ou ate no sul do brazil hhehehe...� realmente qm sabe quando eu for pro saco eu veja uma dessas...hauhauhauh
orange4
eh, vai fica querendo.......

:stongue:
Psychonoise
...hehehehe maldito

Maaz
Mas eu ainda boto mais f� naquela(s) sueca(s) do nosso "chill-out thread" :D
quote:
Originally posted by
Psychonoise

...hehehehe maldito

lol...