return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Sander Kleinenberg @ Sirena
View this Thread in Original format
Psychonoise
Hun!!!!dia 17/05 pelo jeito ele vem pro sirena-maresias(litoral norte)-SP
The Darklord
Uns com tudo outros sem nada... :sadgreen: Quanto é que se paga por aí para essa malta aparecer?
Psychonoise
Ibiza ta pertinho de vc
orange4
caramba o sirena tá foda mesmo, só vai dj da elite,
é bom q o brasil vai pegando mais prestigio pelos gringos, cada vez mais eles vem pra cá :D
The Darklord
Hmm, nunca me lembro de Ibiza... mas mesmo assim, bem que poderiam fazer um desviozinho e , em vez de irem entreter os espanhóis, vinham cá agitar os portugas... se bem que aqui só se ouça house...:whip: :whip:
elena
sander k @ panama.
heh.
Psychonoise
quote:
Originally posted by orange4
caramba o sirena tá foda mesmo, só vai dj da elite,
é bom q o brasil vai pegando mais prestigio pelos gringos, cada vez mais eles vem pra cá :D


Tambem 60 paus pra entra os caras tem q traze cara bom...
orange4
quote:
Originally posted by Psychonoise
Tambem 60 paus pra entra os caras tem q traze cara bom...


eu pensei nisso tbm hehe....
Space Cadet
Eu to indo p/Maresias amanha e vou p/Sirena pela 1a vez amanha ver o Sander..>Sera que ele vai mandar bem e animar a galera? Progressive House is not my cup of tea, mas de vez em quando ele manda muito bem...(pelos sets gravados)e outras nem tanto.Tomara que ele detone mandando um estilo um pouco mais melodico e vez de mais techy. to indo com uma gatinha..Quem mais vai??
elena
uh huh...que chevere

Psychonoise
quote:
Originally posted by Space Cadet
Eu to indo p/Maresias amanha e vou p/Sirena pela 1a vez amanha ver o Sander..>Sera que ele vai mandar bem e animar a galera? Progressive House is not my cup of tea, mas de vez em quando ele manda muito bem...(pelos sets gravados)e outras nem tanto.Tomara que ele detone mandando um estilo um pouco mais melodico e vez de mais techy. to indo com uma gatinha..Quem mais vai??


Eu ia mas como to dependendo de carona...o foda q tenho lugar pra dormir mas to sem carro!!aAAAAAAAAAAAAA!!!!
QRIUS1
Vi ele tocar no Jazz Free Festival um tempo atras. Ele entrou depois do Timo Maas. Tocou bem mas nao vi todo o set.

Eu gosto de progressive house quando eh bem tocado, mas quando nao inspira na pista, ele fica muito chato.

Arriscaria ir sim, pois o Sander tem um gosto muito refinado, bem estilo Sasha.

Se tivesse livre, tb iria com certeza.

Boa balada!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement