|
Sander Kleinenberg @ Sirena
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| Hun!!!!dia 17/05 pelo jeito ele vem pro sirena-maresias(litoral norte)-SP |
|
|
| The Darklord |
| Uns com tudo outros sem nada... :sadgreen: Quanto é que se paga por aí para essa malta aparecer? |
|
|
| Psychonoise |
| Ibiza ta pertinho de vc |
|
|
| orange4 |
caramba o sirena tá foda mesmo, só vai dj da elite,
é bom q o brasil vai pegando mais prestigio pelos gringos, cada vez mais eles vem pra cá :D |
|
|
| The Darklord |
| Hmm, nunca me lembro de Ibiza... mas mesmo assim, bem que poderiam fazer um desviozinho e , em vez de irem entreter os espanhóis, vinham cá agitar os portugas... se bem que aqui só se ouça house...:whip: :whip: |
|
|
| elena |
sander k @ panama.
heh. |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by orange4
caramba o sirena tá foda mesmo, só vai dj da elite,
é bom q o brasil vai pegando mais prestigio pelos gringos, cada vez mais eles vem pra cá :D |
Tambem 60 paus pra entra os caras tem q traze cara bom... |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Tambem 60 paus pra entra os caras tem q traze cara bom... |
eu pensei nisso tbm hehe.... |
|
|
| Space Cadet |
| Eu to indo p/Maresias amanha e vou p/Sirena pela 1a vez amanha ver o Sander..>Sera que ele vai mandar bem e animar a galera? Progressive House is not my cup of tea, mas de vez em quando ele manda muito bem...(pelos sets gravados)e outras nem tanto.Tomara que ele detone mandando um estilo um pouco mais melodico e vez de mais techy. to indo com uma gatinha..Quem mais vai?? |
|
|
| elena |
| uh huh...que chevere |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Space Cadet
Eu to indo p/Maresias amanha e vou p/Sirena pela 1a vez amanha ver o Sander..>Sera que ele vai mandar bem e animar a galera? Progressive House is not my cup of tea, mas de vez em quando ele manda muito bem...(pelos sets gravados)e outras nem tanto.Tomara que ele detone mandando um estilo um pouco mais melodico e vez de mais techy. to indo com uma gatinha..Quem mais vai?? |
Eu ia mas como to dependendo de carona...o foda q tenho lugar pra dormir mas to sem carro!!aAAAAAAAAAAAAA!!!! |
|
|
| QRIUS1 |
Vi ele tocar no Jazz Free Festival um tempo atras. Ele entrou depois do Timo Maas. Tocou bem mas nao vi todo o set.
Eu gosto de progressive house quando eh bem tocado, mas quando nao inspira na pista, ele fica muito chato.
Arriscaria ir sim, pois o Sander tem um gosto muito refinado, bem estilo Sasha.
Se tivesse livre, tb iria com certeza.
Boa balada! |
|
|
|
|