|
Trance na Holanda (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| Putz q fossa....voces tao com inflaçao ai é?Num tem uma estoria q os portugueses falam que nada que vem da espanha é bom? |
|
|
| The Darklord |
| "De Espanha, nem bom vento, nem bom casamento", diziam os antigos, mas, enquanto em Espanha as galinhas põem ovos de ouro, as nossas põem um montinho de esterco... O problema é sempre o mesmo: inflação, controle de gastos externos, etc, etc, etc... mas os nossos governantes cortam nos sítos errados, e, em vez de fazerem o Zé apertar mais o cinto, deviam começar a cortar os rendimeitos dos ministros, que trocam de "limusine" todos os meses... |
|
|
| Psychonoise |
| I...quase a mesma coisa aqui...so q ta melhoando |
|
|
| The Darklord |
| Se calhar o que ainda, daqui a uns anos, vinha a dar jeito, era repetirem a história ao contrário, e tornarmo-nos numa colónia brasileira... :toothless :toothless |
|
|
| Psychonoise |
| Hahahaha seria interessante... |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
so q ta melhorando |
Não é o que minhas economias tão me dizendo :D |
|
|
| Sfynxx |
| bem desencadeei uma discussao sobre o pobre portugal !! talvez eu seja um sortudo mas olha que nem nestes paises ricos a situacao esta boa pra todos....tambem aqui as coisas se tao a tornar caras, claro k nao se compara com portugal !! Infelizmente nao fui ao tiesto in concert. Tinha bilhetes mas nao pude ir por tar doente !! pra proxima melhor ! ate agora fui a todas as sensation e todos os innercity ! e claro k este verao vou a sensation (white) outra vez !! Se um dia ca vierem tentem tambem a nossa love parade em rotterdao.... Fast Forward, todos os anos pela cidade fora com tiesto, ferry corsten, armin, etc e com uma festa final ao ar livre e depois festas em varias discotecas !! A situacao ai nao me e estranha pois estudei 6 meses na universidade de coimbra o ano passado !! o k teem de bom e o tempo, aqui so chove !!!!!!!!!! se vierem nao se esquecam do chapeu de chuva !! |
|
|
| PaRaNoIk0 |
| quote: | Originally posted by Sfynxx
o k teem de bom e o tempo, aqui so chove !!!!!!!!!! se vierem nao se esquecam do chapeu de chuva !! |
lol, tenho um prof k teve aí na holanda uns tempos e diz q aí chove TODOS os dias.
é engraçado, ele n esteve cá esta semana, será que foi ver o tiesto in concert?! :stongue: |
|
|
| Sfynxx |
| LOLOL o tempo aqui e impossivel mesmo !! Mas nao se pode ter tudo... Sol e Trance lol. No verao passado fui a Fast Forward em agosto en comecou a chover com tanta forca que ate parecia k o mundo ia acabar ! a malta teve k se ir embora !! e a 2 anos atras a dance valley tambem foi por agua a baixo ! Foi em agosto e depois da festa comecou a chover precisamente a meia noite e 50.000 pessoas queriam todas procurar abrigo ao mesmo tem[po em autocarros k nos levavam para amsterdao mas por causa do chaos ja nem haviam autocarros, nem taxis nem nada..... maior parte da malta teve de ir a pe em direccao a amsterdao (3 horas a pe) completamente molhadas. Muitas foram parar ao hospital por causa do frio (e a droga lol). As pastilhas e k me salvaram, por causa delas ainda tava quentinho e a festa continuava na minha cabeca k nem me importei de andar lolol |
|
|
| Maaz |
| lol... Amsterdão comanda muito mais que Amsterdam :p |
|
|
| The Darklord |
| Tinhamos um clima mesmo porreiro para fazermos umas festarolas bem decentes... e em vez disso, vai-se p'rá disco ouvir house e já se goza... Ah, portugas d'um raio...:whip: |
|
|
| DJ PíO |
Eu vivo atualmente em Amsterdão e fui a a maioria destes festas só mas não importa, são experiências maravilhosas. :)
Sorry for my Portuguese, I haven't practiced it in a long time. Why don't you find these parties accesible though? They were all pretty easygoing and laidback for me. |
|
|
|
|