|
Trance na Holanda
|
View this Thread in Original format
| Sfynxx |
Entao pessoal,
Sou um portugues nascido em amsterdao na holanda e residente em amsterdao. Adoro trance nordico, como por exemplo dos dj's Tiesto, ferry corsten, rank 1, johan gielen, armin van buuren e 4 strings. Costumo de ir a raves como sensation, innercity, dance valley etc. Algum de voces ja visitou uma destas festas ? e que acham destes dj's ?? |
|
|
| Soundream |
| Sensation 2003 vou lá! :D |
|
|
| The Darklord |
Essas festas todas encontram-se bastante inacessíveis cá para o rapaz, nascido em PT, criado em PT e encalhado neste maldito buraco designado por PT até ao fim dos tempos... Mas essa gente toda é admirada por mim, e só espero que haja algum maluco o suficiente para vir dar uma voltinha ao Algarve (já nem peço em Lisboa...) para o pessoal cá da terrinha ir ver...
| quote: | Originally posted by Soundream
Sensation 2003 vou lá! :D
|
Se fores à White e conseguires arranjar uma mala aonde eu caiba, acho que me vou colar a ti... :toothless |
|
|
| Psychonoise |
| Putz se é inacessivel pra qm mora em Portugal imagina pra quem mora no Brazil!!!Pelo jeito apesar de portugal estar na europa ,parece mais uma ilha... |
|
|
| QRIUS1 |
Bom, primeiramente gostaria de falar que TE ODEIO....hehe...
J/k.
Meu, se nem sabe como vc. eh sortudo.
Meu sonho eh ir lah e ficar um mes soh indo pras baladas....
Se vai ver o TIESTO IN CONCERT? |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Putz se é inacessivel pra qm mora em Portugal imagina pra quem mora no Brazil!!!Pelo jeito apesar de portugal estar na europa ,parece mais uma ilha... |
Quando uma pessoa tem carro, é na boa... o problema é a verba... o nivel de vida cá em PT está a baixar a olhos vistos...e depois, o melhor que já se conseguiu em termos de presenças internacionais, salvo erro, foi o Carl Cox... que nem sequer é trance... :confused:
BTW - Já nos apelidaram de "Africanos do Norte"... :nervous: |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Sfynxx
Entao pessoal,
Sou um portugues nascido em amsterdao na holanda e residente em amsterdao. Adoro trance nordico, como por exemplo dos dj's Tiesto, ferry corsten, rank 1, johan gielen, armin van buuren e 4 strings. Costumo de ir a raves como sensation, innercity, dance valley etc. |
e o q nós brasileiros temos a ver com isso? :rolleyes:.... brincadeira :D
Cara eu achava q essas eram as festas mais locas do mundo no cenario trance... sempre acompanhei pela net, mas nao vejo mais elas como a 3 anos atras.... acho q ficou comercial dimais...
alias sensation e innercity sao raves - raves mesmo? a holanda realmente tem altas festas...e o trance energy e mysteryland??? ja foi??
em relação ao djs é.... sao bonzinhos... :p |
|
|
| Soundream |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Putz se é inacessivel pra qm mora em Portugal imagina pra quem mora no Brazil!!!Pelo jeito apesar de portugal estar na europa ,parece mais uma ilha... |
Acredita que é uma ilha mesmo... quando um país é governado por um bando de palhaços (não têm outro nome...) é o que dá... a situação financeira cá em Portugal está mesmo muitooooo mal... mas enfim não é isso que me vai impedir de ir à Sensation :D :D :D
Darklord eu arranjo um caixote grande :D |
|
|
| The Darklord |
| Olaré... desde que seja maior que uma caixa de CD's, já serve para mim, como trinca-espinhas que sou :D Convém é ter uns buracos para as necessidades... :stongue: |
|
|
| Maaz |
Yoji Biomehanika live @ Dance Valley 2001
- Um dos melhores sets de trance que já ouvi na vida
O trance holandês até que é bom (tem o trio Tiësto, Corsten + Van Buuren e outros DJ's nem tão conhecidos como DJ Astrid, Cor Fijnerman e Geert Huinik) :) Porém, o hardcore holandês é (ou foi :p) melhor ainda :crazy:
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Putz se é inacessivel pra qm mora em Portugal imagina pra quem mora no Brazil!!!Pelo jeito apesar de portugal estar na europa ,parece mais uma ilha... |
Portugal tá pra Europa como o vestibular tá pra universidade :D Brincadeira :p |
|
|
| Psychonoise |
| Hahahaha pobre portugal...nos compartilhamos do mesmo mal...aiaia......mas ta uma merda ai?Tipo num tem emprego nem nada?? |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hahahaha pobre portugal...nos compartilhamos do mesmo mal...aiaia......mas ta uma merda ai?Tipo num tem emprego nem nada?? |
Empregos há cada vez menos, os preços sobem cada vez mais, e os salários continuam na mesma ou pior, acabam-se com os benefícios do Zé Povinho, e os grandes ficam mais ricos, com as falências fraudulentas das suas empresas (que colocam milhares no desemprego), e com os benefícios que o governo dá aos grandes empresários...
| quote: | Originally posted by Maaz
Portugal tá pra Europa como o vestibular tá pra universidade :D
Brincadeira :p |
Não é brincadeira mesmo... às vezes, amaldiçoo (qualquer coisa assim parecida...) o D. Afonso Henriques e os D.Joões I e IV, por terem lutado contra a Espanha, onde, se estivessemos incorporados hoje, tinhamos um nível de vida bem melhor (e não teríamos tanto house). |
|
|
|
|