|
Rio Parade
|
View this Thread in Original format
| LeoB |
| Alguem sabe alguma coisa a respito da rio parade |
|
|
| orange4 |
| será realizada dia 08 de junho pelo q eu saiba e sera como na love parade com cerca de 10 caminhoes :eyes: |
|
|
| Psychonoise |
| Hun qm sera q vai toca? |
|
|
| LeoB |
Alguem que mora no rio sabe onde vai ser realizado ?
Se vai ser seguro .
Pelo que eu soube o prefeito nao deixou que o evento acontecesse na orla. |
|
|
| Psychonoise |
| Hehehe seguro acho q vai ser dificil o Brazil ja nao é aqla coisa o rio entao...ainda bem q nao botaram como parada da paz se nao os traficantes iam joga uma bomba la so pra zua o barraco uhauhauha |
|
|
| orange4 |
esse negocio ta me cheirando mais parada gay do q qualquer outra coisa, vai servi mesmo pra da uma acordada na cena eletronica carioca....q dizem q é uma ***** :D
alias LeoB entra no www.rioparade.com q la tem informações :D |
|
|
| Psychonoise |
| hehehehe..ate ai a parada da paz aqui bomba de gay...é fods ainda mais naqle aperto com mo galera e uns viado q gosta de encoxa é complicado... |
|
|
| Space Cadet |
Aqui vai outro site:http://www.boadanight.com.br/agenci...cias.asp?id=924
E obvio que nao vai nem chegar aos pes do loveparade, mas e um comeco. A maior parte dos DJ's sao Brasileiros, um que bomba vai ser o Patife e tb tem O Motte da Alemanha, tem varios outros desconhecidos tambem. Mas vai ter varios lovemobiles incluindo da Ministry of Sound e Space de Ibiza, entao quem sabe possa ser interessante??? |
|
|
| Psychonoise |
| Por ser um evento de graça o line up ta bom pra caramba! |
|
|
| emono |
quem mais vai tar la?
[EDIT:] ja vi, ja vi..
um pouco caro pra um evento 'aberto ao publico', ne? |
|
|
| Psychonoise |
| So se vc quiser subir no caminhao...hehehe...ou emono vc morava aqui em sao paulo em q bairro?no jabaquara ou no morumbi? |
|
|
| emono |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
So se vc quiser subir no caminhao...hehehe...ou emono vc morava aqui em sao paulo em q bairro?no jabaquara ou no morumbi? |
vc nao vai subir..? :)
no morumbi...la no portal |
|
|
|
|