Fazer miojo pode ser considerado cozinhar?
|
View this Thread in Original format
Maaz |
Eu sinceramente costumo fazer miojo com tofu, alga, ovo e shoyu e considero isso "cozinhar". Entretanto, algumas pessoas dizem que fritar um ovo requer mais habilidade do que preparar um miojo. Tamb�m me refiro ao Cup Noodles, que � aquele miojo de potinho que voc� p�e �gua dentro e t� pronto.
Discuss�o da semana: Fazer miojo pode ser considerado cozinhar? E Cup Noodles? |
|
|
Martinez |
ehhehehe miojo bem oriental! po eu acho que vale sim e cup noodles tb, minha ex namorada ate me ensinou a preparar arroz, fritar bife, refogar verdura etc.. mas � muito mais pratico chegar anoite e tacar uma lasanha sadia no forno heheheheh :toothless |
|
|
Furel |
NAO!!! Vou exemplificar:
Miojo � tipo ferver �gua, s� que level 2. Ou seja, se voce tem 10 anos, sabe ligar fogao e por agua em uma panela, a unica coisa que te falta � ter coordena�ao motora pra abrir um saco plastico :nervous: , colocar o conteudo em uma panela :nervous: e saber olhar o relogio :nervous: :nervous: :nervous: ... Cozinhar vai al�m disso!
Cozinhar �, escolher os temperos certos, na quantidade certa. Ver se os ingredientes estao no ponto, etc.
Maaz: O miojo que vc faz nao cozinhar, isso que voce faz eu chamaria de "fazer um guizado"! |
|
|
Maaz |
hehe, o Martinez j� conhece como funciona o kit de sobreviv�ncia ent�o :D
quote: | Originally posted by Furel
Maaz: O miojo que vc faz nao cozinhar, isso que voce faz eu chamaria de "fazer um guizado"! |
hehe, defina o que significa "fazer um guisado", por favor :conf: :p |
|
|
Psychonoise |
Hehehe esse miojo ta bem encrementado ein!!!Posta a receita ae apesar de ser meio junk food uheuheuhe...fiquei curioso...faz com foto!!heuheuheuhe....� pra mim esse seu miojo ja pode ser considerado cozinhar ja q � uma coisa q parece ser descente agora cup noodles nao � pq � so ferver e ver quando o macarrao deixa de ta duro...acho q ate um macaco faz isso... |
|
|
Maaz |
quote: | Originally posted by Psychonoise
Hehehe esse miojo ta bem encrementado ein!!!Posta a receita ae apesar de ser meio junk food uheuheuhe...fiquei curioso...faz com foto!!heuheuheuhe.... |
Espera eu conectar minha webcam aqui e eu posto... vou ver se eu fa�o amanh� pro almo�o :p
O detalhe � minha m�e n�o chiar, porque eu j� comi hoje e ela enche o saco em rela��o a comida :rolleyes: :toothless |
|
|
Furel |
Maaz, um exemplo de "guisado" seria:
quote: | Originally posted by Maaz
miojo com tofu, alga, ovo e shoyu |
Agora me expliquem esse momento:
quote: | Originally posted by Psychonoise
Posta a receita ae |
quote: | Originally posted by Maaz
Espera eu conectar minha webcam aqui e eu posto... vou ver se eu fa�o amanh� pro almo�o
|
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! O TA agora virou Ana Maria Braga online!!! HAHAHAHA... Maaz e Psycho = Louro Jose Addict. :haha: :haha: :haha: |
|
|
Psychonoise |
Hehehehe...uai!!!!Cozinhar � bem loko ainda mais quando se pode conquista um monte de gostosa desse jeito!!!uhauhauhauh...ta certo q guisado de miojo nao rola com uma mina descente mas com as porcas q to conhecendo qualque coisa serve... |
|
|
Maaz |
Cozinhar comanda :p Minhas especialidades:
1) Guisado de Miojo
2) Macarr�o Frito (n�o � t�o est�pido quanto parece... � quase uma pizza)
3) Lasanha a "5 ou mais" queijos :D (s� que eu perdi a receita de como se faz a massa)
quote: | Originally posted by Furel
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! O TA agora virou Ana Maria Braga online!!! HAHAHAHA... Maaz e Psycho = Louro Jose Addict. :haha: :haha: :haha: |
rofl |
|
|
Maaz |

Ta�, Diogo :p |
|
|
Psychonoise |
Hahaha valeu!!!ja posto pros gringos verem?? |
|
|
Maaz |