Aqueles gringos tarados me deixaram com uma dúvida
|
View this Thread in Original format
Maaz |
É um assunto meio inútil, mas quando eu li só me veio uma palavra na minha cabeça...
ôxe :p
Eu tinha estudado em introdução ao direito que se cê for de maior, você não pode pegar uma guria menor de dezesseis anos porque supostamente ela não teria competência legal pra te dar tal direito. Só que na página que os gringos tavam usando pra ajudar um outro cara, a idade no Brasil tava como catorze.
Meu professor que tava viajando ou é essa página que tá errada? :conf: |
|
|
Martinez |
cara minha irma ta formando em direito mas eu to brigado com ela.. eu desde meus 21 evito qualquer coisa abaixo de 18 pra nao ter duvida hehehehe :toothless |
|
|
Cristiano |
quote: | Originally posted by Martinez
cara minha irma ta formando em direito mas eu to brigado com ela.. eu desde meus 21 evito qualquer coisa abaixo de 18 pra nao ter duvida hehehehe :toothless |
Sem dúvidas...hehehehehe...ser acusado de pedófilo deve ser foda, por mais que a menininha quisesse.
Apesar de que têm umas meninas com 16 anos, que pelo amor de Deus...são de chorar...o foda é quando abrem a boca...hahahahahahahahaha
Mas atualmente eu prefiro de 25 pra cima!!
[]s |
|
|
Psychonoise |
quote: | Originally posted by Cristiano
Sem dúvidas...hehehehehe...ser acusado de pedófilo deve ser foda, por mais que a menininha quisesse.
Apesar de que têm umas meninas com 16 anos, que pelo amor de Deus...são de chorar...o foda é quando abrem a boca...hahahahahahahahaha
Mas atualmente eu prefiro de 25 pra cima!!
[]s |
Hahaha realmente eu q o diga...minha irma tem 16 e amiguinhas da mesma idade hehehe e eu tb num so tao mais velho e nem tenho cara de mais velho entao to tranquilo uheuhehueuhe...é meninas mais velhas sao bem melhores tem mente aberta da pra fala de varios assuntos e tals...ja com as amigas da minha irma na maioria discuto banalidades tem uma ou outra q se salvam... |
|
|
Maaz |
Véi, esse lance de idade de guria depende muito. Tem umas que você prefere não manter uma conversa por mais de 3 minutos, mas tem outras que são muuuuito gente fina independente da idade. Uma vez me ensinaram a "lei da copa" pra saber se uma guria é muito nova ou não:
1) Pega a primeira copa que você lembra da existência (é, a primeira que cê de fato chegou a torcer)
2) Se a guria nasceu até o ano da copa, ela não é muito nova :toothless
O detalhe que isso, dependendo da pessoa, dá uma diferença de 7 ou 8 anos... e eu acho que é o cúmulo da pedofilia pegar uma guria de 12 :p Bom, a lei não deixa de ser comédia :D Mas alguém poderia por favor responder minha pergunta? O limite legal é 16 ou 14? |
|
|
Furel |
Eu nao acho que a legislação brasileira permita |
|
|
Furel |
Continuando o post acima (ja que meu browser endoidou e postou sozinho), nao acredito que a legislação brasileira permita que a gente coma CRIANÇAS de 14 anos. Meninas de 14 anos mal tem peitinho. Eu acho que 16 tá bom, apesar de ainda nova (isso nao signifique que eu pegue.) acho que as meninas dessa idade já estao mais sabidinhas... Maaz, eu nao tenho tempo pra pesquisar mas posso perguntar pra colegas meus formados em direito e falar pra vc. |
|
|
Psychonoise |
quote: | Originally posted by Furel
Continuando o post acima (ja que meu browser endoidou e postou sozinho), nao acredito que a legislação brasileira permita que a gente coma CRIANÇAS de 14 anos. Meninas de 14 anos mal tem peitinho. Eu acho que 16 tá bom, apesar de ainda nova (isso nao signifique que eu pegue.) acho que as meninas dessa idade já estao mais sabidinhas... Maaz, eu nao tenho tempo pra pesquisar mas posso perguntar pra colegas meus formados em direito e falar pra vc. |
OQ!?!??!!?Minas de 14 anos mal tem peitinho!!!Um kct!!tem umas q tem um corpo do kct(parece q tem uns 18) e aqla carinha lisinha!!!pqp!!!hahahuauha!!!Se tem q presta mais atençao heheheh...se bem q com certeza a lei nao permita um cara de maior comer uma mina de menor com certeza...
PS:Nao sou pedofilo é as meninas q sao desenvolvida demais no corpo e muito raramente na mente...
PS2:aquilo nao foi pra rimar... |
|
|
Martinez |
hehehe eh verdade, acho q e por causa dos alimentos de hj em dia ricos em vitamina e tal, tem muita menina de 14 q faz inveja em mulher de 20, tem q tomar cuidado.. nao esquecer da camisinha e de verificar a identidade principalmente :haha: |
|
|
Cristiano |
Caramba heim!!!
Um monte de marmanjo falando de ninfetinhas?
hhahahahahahahahahahahahhahaha
[]s |
|
|
Maaz |
Acho que a gente assustou os portugueses aqui do fórum com esses tópicos :stongue:
quote: | Originally posted by Psychonoise
OQ!?!??!!?Minas de 14 anos mal tem peitinho!!!Um kct!!tem umas q tem um corpo do kct(parece q tem uns 18) e aqla carinha lisinha!!!pqp!!!hahahuauha!!!Se tem q presta mais atençao heheheh... |
quote: | Originally posted by Martinez
hehehe eh verdade, acho q e por causa dos alimentos de hj em dia ricos em vitamina e tal, tem muita menina de 14 q faz inveja em mulher de 20, tem q tomar cuidado.. |
Culpa da Perdigão que fica colocando muito hormônio no frango: olha no que dá :D Uma vez eu li também que a cultura de hoje em dia também tava fazendo com que o povo se desenvolvesse mais rápido... culpa do Gugu que fica colocando muita banheira no domingo: olha no que dá :D
PS:Nao sou pedofilo é as meninas q sao desenvolvida demais no corpo e muito raramente na mente... |
Véi, cê não tem 18!? 18 - 4 = 14... não tá tão estranho assim... eu pelo menos não ficaria encucado com uma de 16 :p
quote: | Originally posted by Cristiano
Caramba heim!!!
Um monte de marmanjo falando de ninfetinhas?
hhahahahahahahahahahahahhahaha
[]s |
Ei, até o início do ano eu era teen :D Mas eu sabia que a discussão ia ficar comédia depois de um tempo, por que cê acha que eu postei esse tópico? :p
quote: | Originally posted by Furel
Maaz, eu nao tenho tempo pra pesquisar mas posso perguntar pra colegas meus formados em direito e falar pra vc. |
Beleza, bora ver como que é o esquema :)
se bem q com certeza a lei nao permite um cara de maior comer uma mina de menor com certeza |
Agora eu tava lembrando, acho que não permite mesmo não - mas eu lembro que tem uma diferença (dependendo da idade você fica menos tempo no xilindró :toothless) |
|
|
Martinez |
quote: | Originally posted by Maaz
Acho que a gente assustou os portugueses aqui do fórum com esses tópicos :stongue:
|
po vei se os portugueses achavam q os brasileiros eram safados... agora eles já sabem q somos :D |
|
|
|
|