ft2 -> fruity loops
|
View this Thread in Original format
Martinez |
ae alguem ai mexia com o fast tracker 2, um tracker bem veio que rodava em DOS? to come�ando a fu�ar o fruity loops agora e n�o encontro uma forma de aplicar aqueles mesmos efeitos q dava pra por em hexadecimal no ft2, nem mesmo na janela de fx encontrei, rola de outro jeito? |
|
|
Psychonoise |
quote: | Originally posted by Martinez
ae alguem ai mexia com o fast tracker 2, um tracker bem veio que rodava em DOS? to come�ando a fu�ar o fruity loops agora e n�o encontro uma forma de aplicar aqueles mesmos efeitos q dava pra por em hexadecimal no ft2, nem mesmo na janela de fx encontrei, rola de outro jeito? |
Nossa isso me parece da idade da pedra...fala com o nickless guy q ele deve saber sobre... |
|
|
Martinez |
heheheh blz, so que acho q ele q ta de ferias agora.. :p |
|
|
NicklessGuy |
Oi, nem to, hehehe :D
Tipo, na �poca q eu usava esse tracker (acho q la para 95 ou um poko antes) eu n conseguia ainda tirar muita coisa interessante dele nao, a n ser uns sons meio toscos e batidas, hehe.
Mas depende doq exatamente vc ker fazer com o som.
Se kiser me cata no icq e explica exato oq vc ker q eu devo saber t dizer como conseguir pelos m�todos atuais (d fato esse programa � paleol�tico, hahahaha) |
|
|
Psychonoise |
quote: | Originally posted by NicklessGuy
Tipo, na �poca q eu usava esse tracker (acho q la para 95 ou um poko antes) eu n conseguia ainda tirar muita coisa interessante dele nao, a n ser uns sons meio toscos e batidas, hehe.
Se kiser me cata no icq e explica exato oq vc ker q eu devo saber t dizer como conseguir pelos m�todos atuais (d fato esse programa � paleol�tico, hahahaha) |
Hahaha comedia desda daqwla epoca vcs mexiam com produ�ao!!ta loko!huuhuh |
|
|
NicklessGuy |
Hehehe, nem tanto! At� ent�o era s� brincadeira, nunca passava na minha cabe�a me dedicar :)
Embora na �poca eu ja fosse apaixonado e viciado em musicas eletronicas sequenciadas d mod trackers, sendo q eu nem sabia direito oq estava ouvindo, achava q era musica doisa d computador, mas adorava, hehe.
E tb nessa �poca eu n tinha no��o d hexadecimal ai era meio barra...
Na produ��o mesmo, d cabe�a, estudando direto, eu devo estar a um ano e poko :D |
|
|
Martinez |
quote: | Originally posted by NicklessGuy
blz, te mandar uma msg la mais tarde, mas pra adiantar acho q os efeitos q eu queria era o L00 e o FFF, n�o tenho certeza pq faz muito tempo q eu mexi nesse trem :D valeu!
quote: | Originally posted by Psychonoise
Hahaha comedia desda daqwla epoca vcs mexiam com produ�ao!!ta loko!huuhuh |
heheh eu tb so mexia de zona, tinha umas xm minha no www.modarchive.com mas ja apagaram, o fruity tb to querendo aprender so de hobby :p |
|
|
NicklessGuy |
quote: | acho q os efeitos q eu queria era o L00 e o FFF |
Hahahahaha
Isso p/ mim � grego :D
Se nakela �poca eu ja nao mexia maravilhas, imagina se vou lembrar desses codigos hj em dia, hehe!
Me diz exatamente oq vc ker q aconte�a com o som, tipo, se puder, faz um samplezinho d alguma musica q use o efeito q vc ker? Se tiver o audio, eu identifico oq se passa no sinal e t falo como fazer... Assim sem saber direito, fica dificil, muito chutado... |
|
|
Martinez |
saca aquela musica da entrada do filme do Blade 1? do new order mixada, e tipo aquilo ali, tem um flange do som indo e vindo, bem tecno, mas eu queria alem disso um intervalo de 0,25s no meio de um som continuo, mas qdo voltasse tivesse na mesma posicao.. nao sei se deu pra passar a ideia legal, mas se n�o, vou ca�ar uma musica no estilo e colocar um trecho dela aqui :cool: |
|
|
NicklessGuy |
quote: | saca aquela musica da entrada do filme do Blade 1? |
Nao.... hehehehe. Sou muito alienado com filmes :p
Ve se consegue um pedacinho dessa parte q vc ta falando pra eu sacar como � esse flange e tals |
|
|
Martinez |
Ae, to meio sem tempo de entrar no icq, mas qualquer coisa manda uma msg la. to colocando aqui um exemplo do efeito, no come�o esse sonzim principal nao tem tanto esse efeito q eu quero, mas mais pro fim do sample da pra ouvir ele bem nitido, eu queria colocar ele junto do flange e manter a continuidade do instrumento, tipo igualzim nessa musica :eyespop: Accuface - Millenium Bug (Crash Mix):
http://www.iurideb.brturbo.com/accuface.mp3 |
|
|
Martinez |
Caramba, postou na mesma hora q eu hehehe mensagem instantanea :haha: |
|
|
|
|