return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Comercial da Coca-Cola
View this Thread in Original format
kemp
Que música que toca naquela comercial da Coca-Cola que se passa numa boate, em que o garoto acaba bejando a garota "sem querer" ??? Moh legal a musiquinha !!! hehehe
Furel
Opa Kemp, blz?
Eu acho que aquela música foi feita somente pro comercial, ou então não prestei atenção suficiente pra identificar...
kemp
Nem foi feita só pro comercial, pq toco na MegaAvonts esse final de semana !
NicklessGuy
Po, mó coincidência achar esse thread aki, pq eu acanei d ver nesse instante um comercial da Motorola e até pensei em postar aki. Rola uma musica muito legalzinha!
Alguem sabe qual é?

O da Coca-Cola ainda n vi nao...
kemp
A do comercial da Motorola é do Van Dyk.... Connected...
Martinez
Acabei de ver o comercial hehehe, po falando nisso o cara parece muito com ele tb!! :D
kemp
Descobri o nome da música !!!
É Rosh - Ezequiel 25 17 ( Sundayprayers Mix ).! Ainda não baxei, mas foi isso que me disseram !!! To baxando.......................... ( eh meio rara... )
Maaz
Isso me faz lembrar de quando comecei a ouvir música eletrônica. Era um comercial da philips com "pump up the jam" :p
kemp
É essa mesmo !!! Muito boa !!!

( obs.: Pump Up The Jam é comédia... hehehe )
NicklessGuy
Nossa, a q ponto chegou nossa cena!! Tamo identificando musica d comercial!! Hahahahaha

mvt
no comercial da motorola o cara é mesmo o proprio van dyk e so p/ completar o comercial foi gravado na australia.

>>> Mvt <<<
orange4
pensei q o som era 'outubro' do anderson noise, de qualquer forma foi bastante familiar a primeira vez q vi o comercial, eu nao ligava muito naquele som 'connected' do pvd, mas depois q vi o comercial do motorola, acabei gostando.... :D
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement