|
John 00 Fleming em São Paulo
|
View this Thread in Original format
| Cristiano |
Ae pessoal,
Para quem ainda não está sabendo, dia 23 de setembro (terça), John 00 Fleming estará se apresentando no Manga Rosa em São Paulo.
Ele não é muito a minha praia, mas também não é sempre que tem DJ de trance em SP, né?
Vamos lá...hehehehehehe
[]s |
|
|
| Martinez |
| brasilia e pôdi mesmo.. e nós tendo que aguentar alanis morissete :whip: :mad: pelo menos e assim q começam a dar importância.. |
|
|
| paranoik0 |
nasci no lugar errado :\
john '00' fleming é de todos o dj q eu mais gramava ver.. |
|
|
| NicklessGuy |
Ahhhhhhhh, n acredito q vou perder um dos meus djs preferidos!!!
Buáaaaaaaa!!!!!!!! |
|
|
| orange4 |
J00F!!!!!! quem foi no skol beats ano passado viu q ele detono!!!!!!
o carequinha detona, mandou varios classicos no set, entre eles robert miles - children (tilt mix), tiesto flight 643 etc... viajera, pena q eu nao vo ver ele denovo:D |
|
|
| Psychonoise |
| Putz eu vi no rraurl agora pouco dia 20 la em Sc mas vai ser num dia descente..sabado!!!pqp!!!de terça!!mas q foda! |
|
|
| The Darklord |
| Enfim... e a malta cá deste lado tem de se contentar com Satoshi Tomiie, e ainda por cima às 4 da matina... Life's a b!tch. |
|
|
| NicklessGuy |
| Poo, eu adoro o Satoshi tb, hehehe :D |
|
|
| Psychonoise |
| Certeza q é dia 23??eu vi la na agenda do fleming http://www.john00fleming.com/sep200...ates_frame.html e ta falando q vai ser dia 19 e 20 aqui no brazil..bom dia 20 ele vai ta em santa catarina...entao acho q é dia 19 mesmo espero!!!A e no site da slinky nao ta falando nada... |
|
|
| The Darklord |
Já agora, em relação ao meu post anterior, em que abordei o facto de Satoshi Tomiie vir cá (ontem), apenas quero completar esse assunto dizendo que o homem rebentou completamente cá com o rapaz. 3 horinhas estrondosas, de tal maneira que ainda me dói o corpinho da maratona... aii...
Mas valeu a pena  |
|
|
| NicklessGuy |
Só n to com inveja d vc pq eu n poderia ter ido ai ve-lo d qq forma, hehehe. Bem q Satoshi podia baixar aki tb qq hora...
Mas foda q tudo q é dj bom aki só baixa em Sampa |
|
|
| Psychonoise |
| As veses nao...o sasha so veio uma vez pra ca e toco em curitiba se nao me engano.... |
|
|
|
|