|
2 Wallpapers - Tiësto e Van Dyk (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
| quote: | Originally posted by kemp
hehehe... a vontade !!! nem ligo muito pra copyright... lol
não tava ligado que o kit.net restringe acesso pra IPs gringos... pra que isso ??? ¬¬ |
blz, tava tentando fazer um upload, mas meu provedor deu pau como sempre, mais tarde eu tento novamente e posto aqui :) |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
Caralho Psycho, ce iscrévi mau dimais! :p |
Odeio portugues so um prego...qria q acento nao existise |
|
|
| The Darklord |
| Servidores de trampa... Malta xenófoba como os chefes dessa empresa deviam ser, enfim... sequestrados e violados pela selecção sénior de futebol de Angola, p'ra aprenderem, maldição! |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Servidores de trampa... Malta xenófoba como os chefes dessa empresa deviam ser, enfim... sequestrados e violados pela selecção sénior de futebol de Angola, p'ra aprenderem, maldição! |
:stongue: |
|
|
| orange4 |
| falando em wallpapers eu uso um do mysteryland, q eu peguei no site do id-t, alguem ai usa algum daqueles wallpapers? ou algum outro do genero... to meio enjoado desse já :D |
|
|
| The Darklord |
| Vá... Arranjem lá mazé um linkzito cá p'ró tio Dark, que ele é uma pessoa necessitada de arranjar um... digamos... menos lascivo wallpaper... |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Vá... Arranjem lá mazé um linkzito cá p'ró tio Dark, que ele é uma pessoa necessitada de arranjar um... digamos... menos lascivo wallpaper... |
Darklord, vou fazer o upload hj, assim q chegar em casa e posto aqui, não to mais conseguindo fazer upload daqui do serviço :) |
|
|
| The Darklord |
Munto agradecido :)
Em respeito aos wallpapers, estão bastante catitas, é caso para dizer ao seu criador que continue, que se encontra no bom caminho  |
|
|
| Martinez |
| hehehe blz, mas dis ai, o que quer dizer catitas? :p |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Furel
Caralho Psycho, ce iscrévi mau dimais! :p |
:stongue: :stongue: :stongue: :stongue:
Vassilo! |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe...fez de proposito |
|
|
|
|