return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 4 
2 Wallpapers - Tiësto e Van Dyk (pg. 2)
View this Thread in Original format
Martinez
quote:
Originally posted by kemp
hehehe... a vontade !!! nem ligo muito pra copyright... lol
não tava ligado que o kit.net restringe acesso pra IPs gringos... pra que isso ??? ¬¬


blz, tava tentando fazer um upload, mas meu provedor deu pau como sempre, mais tarde eu tento novamente e posto aqui :)
Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
Caralho Psycho, ce iscrévi mau dimais! :p

Odeio portugues so um prego...qria q acento nao existise
The Darklord
Servidores de trampa... Malta xenófoba como os chefes dessa empresa deviam ser, enfim... sequestrados e violados pela selecção sénior de futebol de Angola, p'ra aprenderem, maldição!
Martinez
quote:
Originally posted by The Darklord
Servidores de trampa... Malta xenófoba como os chefes dessa empresa deviam ser, enfim... sequestrados e violados pela selecção sénior de futebol de Angola, p'ra aprenderem, maldição!


:stongue:
orange4
falando em wallpapers eu uso um do mysteryland, q eu peguei no site do id-t, alguem ai usa algum daqueles wallpapers? ou algum outro do genero... to meio enjoado desse já :D
The Darklord
Vá... Arranjem lá mazé um linkzito cá p'ró tio Dark, que ele é uma pessoa necessitada de arranjar um... digamos... menos lascivo wallpaper...
Martinez
quote:
Originally posted by The Darklord
Vá... Arranjem lá mazé um linkzito cá p'ró tio Dark, que ele é uma pessoa necessitada de arranjar um... digamos... menos lascivo wallpaper...


Darklord, vou fazer o upload hj, assim q chegar em casa e posto aqui, não to mais conseguindo fazer upload daqui do serviço :)
Martinez
ae os wallpapers do kemp pra galera de portugal :)

http://www.iurideb.brturbo.com/enlightened.jpg
http://www.iurideb.brturbo.com/smp-PvD.jpg
The Darklord
Munto agradecido :)
Em respeito aos wallpapers, estão bastante catitas, é caso para dizer ao seu criador que continue, que se encontra no bom caminho
Martinez
hehehe blz, mas dis ai, o que quer dizer catitas? :p

Maaz
quote:
Originally posted by Furel
Caralho Psycho, ce iscrévi mau dimais! :p

:stongue: :stongue: :stongue: :stongue:
Vassilo!
Psychonoise
hehehe...fez de proposito
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 4 
Privacy Statement