|
2 Wallpapers - Tiësto e Van Dyk (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| kemp |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Munto agradecido :)
Em respeito aos wallpapers, estão bastante catitas, é caso para dizer ao seu criador que continue, que se encontra no bom caminho |
Valeu ae, mas também to curioso pra saber o que é catitas... hehehe :conf: |
|
|
| The Darklord |
| Erm... Catita -> Fixe -> Bonito... Ah, vocês entendem... |
|
|
| Martinez |
hehehe blz :) logo logo to falando portugues de Portugal graças ao forum :p
onibus(bus em inglês) ai é autocarro né? hehehe :D |
|
|
| The Darklord |
| Tal & Qual. Se bem que, às vezes, seja apelidado de outras coisas, do estilo "autochaço", quando o veículo em questão já tem muita idade e abana por todos os lados, ou "autocharro", quando, pronto... vocês apanham a ideia. |
|
|
| Furel |
| É verdade tambem que "bicha" corresponde a "line" em ingles? (No sentido de um monte de gente, uma atrás da outra...) |
|
|
| The Darklord |
| É verdade, mas cá preferimos utilizar o termo "fila", pois "bicha", neste momento, tem a mesma conotação que "homossexual", "gay", "rabixolas", "paneleiro", e outras palavras do mesmo quilate. |
|
|
| Psychonoise |
| Se nao me engano buceta é onibus em algum lugar q fala castelhano aqui na america sul/central |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Se nao me engano buceta é onibus em algum lugar q fala castelhano aqui na america sul/central |
tem q tomar cuidado pra falar q vai pegar um onibus, entrar no onibus, tomar um onibus etc.. |
|
|
| Psychonoise |
| é tomar um onibus é meio estranho mas o resto... |
|
|
| Martinez |
hehehehehe a parte mais comedia desse forum e os posts do Darklord.
ae, tem tambem abastecer o onibus :p |
|
|
| Psychonoise |
| Hehehe so e do jeito portuga de falar!!heheh comedia!!É abastecer o onibus é boa!!!auhauhuha |
|
|
|
|