return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 [4] 5 
Atendendo ao apelo!!! (pg. 4)
View this Thread in Original format
The Darklord
Psychonoise
Wuuurrrruuu é isso ai levei um nao hahahaha!!!!
Martinez
um nao agora pode ser um sim depois, desanima nao, bola pra frente :)
Furel
Mulheres da estonia lituania etc nao me atrem... Elas devem beber muita vodka e o alcoolatra da relação tem que ser eu. Afinal de contas, pega mau vc sair de uma boate sendo arrastado por uma loira dessas porque ela guentou mais que oce ne...

Psycho, aqui nao tem muito japa nao... Mas tem mulher de sobra... Preta, branca, amarela, vermelha, gorda, magra, mion, etc. Vem que tem!
Maaz
:stongue: :stongue: :stongue: :stongue:

O duro é que cê tem um fundo de razão. O povo russo que eu conhecia não parecia beber muito não, mas uma amiga ucraniana minha, sem dúvida nenhuma, se eu fosse competir pra ver quem cairia primeiro... eu tombava enquanto ela ainda estaria sóbria :p
Psychonoise
Hahaha vai ve o ficado delas sao especial...essa minina de sangue lituano fica muito loca quando bebe...hehehee o fods q ela ainda me faz melar a cueca sem fazer nada..ela tem um jeito pqp huuhuhuhuh...a levei um nao bem tosco...ela disse "a di eu acabei de sair de um relacionamento com um cara e tals e eu to sussa..." bem é verdade q ela saiu de um relacionamento com um cara pq as amigas dela ja tinham falado e por isso fui tentar ehehe...o fods q ela tava falando um monte de mim pra uma amiga dela q converso e esse monte num era coisa ruim nao hehehe...e e a amiga dela falo pra mim isso depois q ela disse nao hehehe vai intende...

A furel eu nem curto japa qria sabe se tinha muito pq se nao tivesse meu sucesso iria ser maior...geralmente as pessoas gostam de coisas diferentes...
Martinez
quote:
Originally posted by Psychonoise
a levei um nao bem tosco...ela disse "a di eu acabei de sair de um relacionamento com um cara e tals e eu to sussa..." bem é verdade q ela saiu de um relacionamento com um cara pq as amigas dela ja tinham falado e por isso fui tentar ehehe...o fods q ela tava falando um monte de mim pra uma amiga dela q converso e esse monte num era coisa ruim nao hehehe...e e a amiga dela falo pra mim isso depois q ela disse nao hehehe vai intende...

A furel eu nem curto japa qria sabe se tinha muito pq se nao tivesse meu sucesso iria ser maior...geralmente as pessoas gostam de coisas diferentes...

hehehe o sim se aproxima :p
Psychonoise
quote:
Originally posted by Martinez
hehehe o sim se aproxima :p

Hahaha eu to sussa agora huauhauh!!!Vai ve ela tem outro e ta me fazendo de back up...tenho q desencana ai qm sabe ela corre atraz vai saber!
Martinez
quote:
Hahaha eu to sussa agora huauhauh!!!Vai ve ela tem outro e ta me fazendo de back up...tenho q desencana ai qm sabe ela corre atraz vai saber!

ai se o outro tiver deixando ela como backup vai sobrar um tempo intermediario :D heuheueh
Psychonoise
hahaha ai vira zona!E ela é muito boa pra fica de back up...isso q é foda mina boa sempre tem uma pontinha de prepotencia por mais q ela seja simpatica e tals...

Maaz
quote:

Véi, depende muito também do que é que cê disse pra ela. Me corrige se eu tiver errado, mas cê pediu ela em namoro logo de cara, né?
Psychonoise
Hahaha nem!!!Num so tao loko assim so falei pra ela q qria fixca com ela!!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 [4] 5 
Privacy Statement