|
Atendendo ao apelo!!!
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| Ok ok...é tosco...mas vcs se consideram "bem sucedidos" no amor ehhehehe...putz eu tava vendo eu so um zero a esquerda eu andei me lembrando de algumas coisas e so fico com pessoas q num gosto e as q eu me encano e gosto acabo levando um pe na bunda ou ja por estar com alguem ou nao curtir eu mesmo...hehehe...se alguem tiver alguma soluçao... |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
se alguem tiver alguma soluçao... |
álcool |
|
|
| kemp |
| É... álcool é uma saída fácil !:rolleyes: |
|
|
| Maaz |
Normal véi :p
Pessoalmente, eu tenho uma história bastante estranha quando se fala de relacionamentos (não, antes que alguém pergunte, não tem nenhum cara nem nenhuma ovelha na história :D). A primeira guria que eu fiquei era gringa, e completamente louca por mim, só que intentei de dar em cima duma amiga dela, não deu certo, e uma outra amiga da primeira guria gostou de mim também e com isso já foram 2, e esse é só o início da história :toothless Mas depois de um tempo, você aprende algumas coisas:
1) Tenha meio-termo: nem seja muito tosco (a ponto de assustar a guria) nem muito sutil (a ponto dela não ter idéia do que cê sente)
2) Se nada te prender, por que não tentar? Já teve tanta guria que eu olhei assim e pensei "Véi, por que não?", chamei elas pra sair e elas aceitaram :)
Aliás, tá tarde eu vou interromper meu post com uma pergunta que tem me irritado:
Por que é que a maioria das gurias primeiram aceitam sair e depois desistem? Véi, perdi as contas de quantas vezes chamei alguém pra sair e em cima da hora (ou um pouco antes) a pessoa desistiu - isso sem contar nas vezes que me deram cano :mad: Se não quiser ir, avisa! |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Maaz
Aliás, tá tarde eu vou interromper meu post com uma pergunta que tem me irritado:
Por que é que a maioria das gurias primeiram aceitam sair e depois desistem? Véi, perdi as contas de quantas vezes chamei alguém pra sair e em cima da hora (ou um pouco antes) a pessoa desistiu - isso sem contar nas vezes que me deram cano :mad: Se não quiser ir, avisa! |
Mulheres menstruam... Isso explica 99% dos ataques de chiliques que elas tem.
Agora Diogo, nao fica frustrado nao... Eu to namorando agora uma mina que eu fiquei pela primeira vez tem muito mais de um ano. Nesse meio tempo ela namorou outro cara, eu comi umas muitas outras mulheres etc. Maior loucura. E mulher é aquele negócio: se voce ficar obstinado tipo pensando: "Tenho que pegar, tenho que pegar" como se fosse um mantra, num pega nenhuma... Nunca te aconteceu de por exemplo, voce tá em uma festa, querendo simplesmente se divertir, aí vem uma mina te dá maior mole ce acaba pegando? Já aconteceu muitas vezes comigo isso.
E álcool também é bom. Está provado que mulheres acham sexy homens com bafo de cerveja... :toothless |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Ok ok...é tosco...mas vcs se consideram "bem sucedidos" no amor ehhehehe...putz eu tava vendo eu so um zero a esquerda eu andei me lembrando de algumas coisas e so fico com pessoas q num gosto e as q eu me encano e gosto acabo levando um pe na bunda ou ja por estar com alguem ou nao curtir eu mesmo...hehehe...se alguem tiver alguma soluçao... |
bixo se vc quiser uma mulher pra levar a serio mesmo, vou te dar uma dica, muda seu local de caça, muitas vezes o melhor lugar pra achar uma mulher com coração mesmo, sem interesses ou afim apenas de casos, é nos lugares q vc menos esperar, tipo teatro, biblioteca etc.. já nos primeiros minutos de conversa tu vai sacar a diferença de uma mulher pra valer ou um caso :) |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by kemp
É... álcool é uma saída fácil !:rolleyes: |
Concordo...hehehehhehe
Mas é uma saída fácil somente na hora, ainda mais se vc estiver na secura, no final da noite vai acabar catando uma baranga!!! :D :D
[]s |
|
|
| Martinez |

 |
|
|
| Psychonoise |
| Hehehe é alcool é fods depois fico numa fossa maior q levar um nao uhuhuhuh...Eu so mo sucegado!!Oia vo conta a historia...tipo tava afim de uma mina do cursinho e tals...blz...fui cheguei nela ela dissse q tava com outro cara e tals e em menos de 1 minuto fui confirmar com a amiga dela q nao falo com ela e ela tava com outro cara mesmo...so pra confirma se levei um nao por eu ser tosco...blz...desencanei dela so amigo e tals...bom um final de semana desses um amigo da minha irma(o filho do dono da cavalera...)chamo a gente pra ir pra praia ai eu nao neguei ne...o cara é bonado vo fica numa praia loka foi oq aconteceu...acabei conhecendo as amigas da minha irma hehehe...uma la me chamo a atençao!!putz mina linda de primeira parece q tem umas ideias legais e tals...blz fiquei amigo das meninas elas simpatizaram bastante disseram ate q iam fazer uma camiseta escrito "di tezao" hehehe eu so rachei o bico nao falei nada pra nao parecer um prepotente escroto..uhuhuhuh...blz ai um dia minha irma falo q as amigas delas iam pra uma danceteria,ai eu perguntei se aqla menina ia ai ela falo q sim e tals...bl...tava mo esperançoso...,ai minha irma disse q antes da dance as meninas iam se reunir pra fofocar...disse pra minha irma fala q eu curto ela e tals...ai fui pegar as meninas pra ir na dance..ai minha irma falo q ela nao ia...ai a amiga dela pra completa falo q ela tava com um cara fazia 3 meses!!!poutz!!!!hauuhahaha....furel eu nao descarto a chance de fica com ela depois q ela desencana do ficante dela e tals...eu ate penssei em pega uma outra amiga mas eu tenho q toma mo cuidado pra nao me queimar ja q coisa seria eu qro é com a outra euheuheuheuhe |
|
|
| The Darklord |
Bem, depois de 19 anos sem ter metido a mão na massa, decidi entregar-me à bebida... e alguns meses depois, abandonei-a. Motivo? ELA TRAIU-ME!!!  |
|
|
| mvt |
olha esse negocio de muie è foda,esses dias mesmo tava reparando como as muie são estranhas e tal,quando vc mostra q tá afim, elas te esnobam e quando vc começa a tirar elas ou as desprezam, elas ficam afim.Eu por exemplo, namorei uma garota 2 anos , fiz d tudo por ela, tava moh apaixonado e tal, e ela simplismente virou um dia e disse q não gostava mais de min,as mulheres não dão valor em ninguen vei,elas gostam é dos cara galinha mesmo.depois desse namoro eu fiquei meio traumatizado com as muie , de 10 palavras q elas falam eu acho q 9 são mentira,sei q é meio vacilo e tal mas depois do q eu passei com minha ex namorada todo cuidado é pouco.
>>> Mvt <<< |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by mvt
olha esse negocio de muie è foda,esses dias mesmo tava reparando como as muie são estranhas e tal,quando vc mostra q tá afim, elas te esnobam e quando vc começa a tirar elas ou as desprezam, elas ficam afim.Eu por exemplo, namorei uma garota 2 anos , fiz d tudo por ela, tava moh apaixonado e tal, e ela simplismente virou um dia e disse q não gostava mais de min,as mulheres não dão valor em ninguen vei,elas gostam é dos cara galinha mesmo.depois desse namoro eu fiquei meio traumatizado com as muie , de 10 palavras q elas falam eu acho q 9 são mentira,sei q é meio vacilo e tal mas depois do q eu passei com minha ex namorada todo cuidado é pouco.
>>> Mvt <<< |
infelizmente 98,9% delas são assim mesmo.. mas felizmente ainda existem algumas raridades no mundo. tambem passei por uma experiencia desse tipo no passado, e hj estou livre disso e com uma mina muito bacana q nem acredito q existe, com quem devo casar em breve. nao desista q um dia a mina dos seus sonhos aparece e tu não pode deixar escapar :) |
|
|
|
|