Matrix Reloaded
|
View this Thread in Original format
Martinez |
ae, quem assistiu diz ai, quando o neo parou as sentinelas no fim do filme com o poder da mente dele pensei na hipotese de na verdade o mundo q eles acham q � real tamb�m ser falso, tipo aquele filme o 13�andar, ou ser� que viajei na maionese :p |
|
|
Psychonoise |
Boa conclusao!!Alias aqle filme 13 andar foi feito antes ou depis de matrix? |
|
|
Furel |
� foda aquilo... Eu achei meio paia porque � totalmente explic�vel (dentro do contexto do filme, �bvio) todo aquele poderio que eles tem dentro da Matrix. Mas ele ter parado as sentinelas com a cabe�a foi coisa meio de paranormal. Sua teoria � bacana, realmente, mas se ela se concretizar, eu vou ficar desiludido, porque vai deixar o filme muito sacado. Porque ai, tudo aquilo que acontece na Matrix seria real e o filme nao passaria de mais um desses exagerados...
Acho que nao fui muito claro fui? |
|
|
Martinez |
quote: | Originally posted by Psychonoise
Boa conclusao!!Alias aqle filme 13 andar foi feito antes ou depis de matrix? |
cara acho q foi um pouco depois mas n�o tenho certezam pq eu vi depois do matrix.. :conf:
quote: | Originally posted by Furel
� foda aquilo... Eu achei meio paia porque � totalmente explic�vel (dentro do contexto do filme, �bvio) todo aquele poderio que eles tem dentro da Matrix. Mas ele ter parado as sentinelas com a cabe�a foi coisa meio de paranormal. Sua teoria � bacana, realmente, mas se ela se concretizar, eu vou ficar desiludido, porque vai deixar o filme muito sacado. Porque ai, tudo aquilo que acontece na Matrix seria real e o filme nao passaria de mais um desses exagerados...
Acho que nao fui muito claro fui? |
tipo boto fe q ainda seria de mentira, mas seria uma matrix dentro da outra. um mundo virtual dentro de outro mundo virtual q ai sim estaria dentro da realidade hehhehe q viajem :D |
|
|
NicklessGuy |
O filme deixa essa duvida no ar, sabe se l� se o 3 vai esclarecer isso, mas rolam algumas hipoteses, e essa � uma delas, q a propria realidade fora da matrix seja uma forma d continuar tendo controle sobre kem descobre a existencia dela.
Mas tb pode nao ser...
Neo � como um messias no filme, o oraculo no primeiro fala q ele era o escolhido mas ainda esperava algo, outra encarna��o, e ele aprende a controlar a matrix exatamente dpois q morre e "ressussita", e pode ser q a hiperatividade mental dentro da matrix tenha desenvolvido a mente dele d tal forma dele conseguir interferir em metais (kem ja assistiu "Passageiro do Futuro / The Lawmover Man" deve saber oq eu to falando)...
Qt a ser uma matrix dentro da outra, nao � necessario, pode ser a mesma, e ng nunca ter saido dela na verdade, e sim apenas recebido as estimula�oes mentais para vivenciar e acreditar q esta fora dela |
|
|
Martinez |
quote: | Originally posted by NicklessGuy
Qt a ser uma matrix dentro da outra, nao � necessario, pode ser a mesma, e ng nunca ter saido dela na verdade, e sim apenas recebido as estimula�oes mentais para vivenciar e acreditar q esta fora dela |
exato! pode ser so uma, mas alguns recebem o estimulo de que est�o dentro de duas e outros dentro apenas de uma, acho q essa hipotese e massa tb.. ja assisti o passageiro do futuro mas nao lembro direito, era massa o bixo jardineiro lerd�o ficou mo genio depois de se ligar na realidade virtual do vizinho inventor :D |
|
|
NicklessGuy |
Isso, com as estimula��es mentais q ele recebia atraves da realidade virtual ele desenvolveu a mente a um nivel absurdo a ponto d ganhar habilidades meta-humanas...
O mesmo pode ter rolado com Neo tb, nada impede e � at� prov�vel, ou pelo menos faz sentido dentro da l�gica do filme, j� q ele � o humano com maior capacidade e velocidade d raciocinio l�gico a ponto d entender e reescrever a Matrix, talvez ele tb possa fazer algumas coisas anormais fora dela tb. |
|
|
Martinez |
quote: | Originally posted by Maaz
S� :p |
hehhehe boto f�, a filosofia ja ta ficando muito maluca, o jeito � esperar o matrix revolutions, mas agora ja apareceram nova hip�teses :D |
|
|
NicklessGuy |
Alias q com�dia! Estou esperando 3 terceiros filmes p/ esse fim d ano, Harry Potter 3, Matrix 3 e Lord Of The Rings 3 |
|
|
Psychonoise |
Hun...prefiro filmes mais realistas ehhehe...matrix � uma excessao ja q os efeitos sao muito fods... |
|
|
NicklessGuy |
Ah, filme � sempre bom, mentira ou realidade, tanto faz, hehe! Se tiver uma historia, personagens e cenario, eu to assistindo :) |
|
|
|
|