The Darklord: Ameaça ou Desgraça?
|
View this Thread in Original format
The Darklord |
Ora bem, eu penso qu'esta pergunta é pertinente. Sendo eu, como se costuma dizer, uma "pain in the ass", um intrometido numa board completamente dominada por gente do outro lado do oceano, e tendo em conta as diferentes culturas, (e especialmente tendo em conta as 4 paginas numa outra board em que se questiona certos aspectos desde jovem que s'esconde por detrás deste nick), resolvi tirar umas coisinhas a limpo e verificar como anda por aqui a minha reputação por estes lados.
(e não, isto não é uma tentativa de eu tentar aumentar o meu nº de posts.) |
|
|
Maaz |
Ué, você é o portuga do fórum :p Quanto à sua, freakicidade, você é europeu, tá perdoado :D |
|
|
Psychonoise |
Hahaha!!!os portugueses deveriam frequentar mais o forum invez de ter um em separado...acho isso um pouco chato seria legal nos juntarmos... |
|
|
The Darklord |
Há uma explicação para tudo: eles desapareceram porque, pronto... eu espantei-os a todos com os meus primeiros posts neste cantinho do fórum. Hoje em dia, fingem todos que não me conhecem  |
|
|
Maaz |
Como assim? :conf: E a Estação do Som lá de vocês? |
|
|
The Darklord |
A Estação de Som vai bem, munto obrigado... ainda na 6ª passada (não ontem) realizámos o 2º encontro do canal/projecto, que, estranhamente, coincidiu com a vinda de Satoshi Tomiie a Portugal... Mas não era isso qu'eu queria dizer, qu'eles por cá têm mais paciência comigo... no nosso cantínho do fórum do TA é que pronto... entrei muito a frio e fugiram todos.
Ah, esqueci-me de um pormenor: registei-me no TA.com muito antes de entrar no projecto do SoundStation... |
|
|
paranoik0 |
quote: | Originally posted by Psychonoise
Hahaha!!!os portugueses deveriam frequentar mais o forum invez de ter um em separado...acho isso um pouco chato seria legal nos juntarmos... |
bem.. eu não percebo porque os outros não aparecem por aqui.. o forum do soundstation não tem nada a ver pk é um projecto à parte para promover o trance no nosso país (mas se vocês quiserem aparecer por lá no forum tão à vontade :) )
quanto ao dark.. errr... é um caso à parte :p |
|
|
Psychonoise |
Hehehe é isso é verdade...o pessoal nao presisa gasta horas num lugar so..ainda mais forum... |
|
|
Martinez |
po darklord tu e muito gente boa hehehe, e Portugal rlz! :D |
|
|
NicklessGuy |
Nao entendi o pq d vc se sentir deslocado assim d uma hora p/ outra, ta certo q vc e o Paranoiko sao os unicos d portugal q frequentam aki sempre, mas a caracteristica em comum q interessa aki é o gosto por musica eletronica, e nao o lugar, idade, ou seja la q outro fator, nao é?
Nem votei nisso ae pq acho q nao tem sentido rotular ng aki :whip:
E vc tem os smiles mais inusitados e surpreendentes do forum, hehehe!
:p
quote: | eles desapareceram porque, pronto... eu espantei-os a todos com os meus primeiros posts neste cantinho do fórum |
Como assim?? hahahaha!! :haha: |
|
|
The Darklord |
OK, concordo qu'esta poll foi assim elaborada num momento eu qu'eu na tinha nada p'ra fazer, encontrava-me aborrecido e desanimado, a olhar pr'ás paredes monótonas e brancas do meu quarto. De súbito, fui iluminado pela sabedoria divina e fui levado a criar esta thread, e tive quase para a colocar na parte do Chill-Out, mas tendo em conta que as respostas iriam tender um pouco para a última opção, decidi colocá-la aonde existem mais vítimas... err... gente que lida comigo.
quote: | Originally posted by Nickless Guy
Como assim?? hahahaha!! :haha: |
Já na m'alembro bem dos meus primeiros posts... mas foi algo tenebroso. Experimentem ir à cata deles para saberem porque fugiram eles... :nervous: |
|
|
NicklessGuy |
Hahaha! Entao deve ter sido qd eu so entrava no d produção e nao tinha descoberto q existia a parte d portugues do forum, pq eu acho q n cheguei a ver nenhum, hehe :toothless
A proposito, uma curiosidade, pq "darklord"?
absolutamente todos os forums q eu sou cadastrado (n importa sobre qual assunto) sempre tem um Darklord, ou varios com pkenas diferenças na grafia, hehe! |
|
|
|
|