|
Bomba: .::Tiesto no Brasil em dezembro::.
|
View this Thread in Original format
| Cristiano |
Olha o que eu recebi por e-mail:
CONFIRMOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
T I E S T O
No Brasil dia 19 de dezembro, no Rio de Janeiro no segundo Heineken Thirst. Outras praças que devem receber o DJ número 1 do mundo podem ser, São Paulo e Curitiba.
A assessoria da Heineken confirmou a vinda do top DJ, em reunião com a revista DJ Sound ontem (terça 23/09) a tarde.
Será que esses porras de empresário e promoters brasileiros estão abrindo os olhos de uma vez?
Esse ano já tivemos alguns nomes de trance por aqui, espero que ano que vem as coisas melhorem ainda mais...ouvi rumores de que em janeiro teremos Scot Project :eyes: ...se for verdade...MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[]s |
|
|
| Martinez |
ehuehuehuehuehuehhuehueheuheuheuheuheuhuehuehuheuheuheuheuuheuheuheuheuhuehuehuheuheuh!!!!!!
dessa vez nao tem desculpa, vou tar de recesso de natal!!!!!!!!!! ingressos quando????
:eyes: :crazy: :eyespop: :eyes: :crazy: :eyespop: :eyes: :crazy: :eyespop: :eyes: :crazy: :eyespop: :eyes: :crazy: :eyespop: :eyes: :crazy: :eyespop: |
|
|
| Psychonoise |
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQ!!!!!!!!!!!!!!!!!Caso nao vier aqui pra sampa a gente tem q prepara pra ir pra la!!! |
|
|
| Martinez |
| po apesar de eu ser carioca e ter morado no rio, nao conseguiria dirigir por la, e com dificuldade pegar o bau, vou ter q torrar um $ brabo em taxi :p muito doido!! to nem creditando nisso :wtf: |
|
|
| Cristiano |
Calma Martinez, vamos esperar pra ver se é verdade...hehehehehe
Mas se ele vier mesmo, acredito que toque em SP tb.
Vai ser MUITO PHODDDDDDAAAAAAAAAAAA...
Os sets do cara são muito envolventes, você está ouvindo um melódico, depois entra um tech trance pra arregaçar, depois cai de novo, puta é de chorar!!! hahahahahahahahahahahahahah
[]s |
|
|
| mvt |
agora é esperar p/ saber se é verdade , mas se for :D eu já vo começa a pensar em como eu vo fazer p/ ir até o rio ou sp.tudo vai depender do $$$$:conf:
Mvt:tongue3 |
|
|
| Martinez |
| heheheh blz é a empolgação :D :D |
|
|
| BRAZUKA |
fiko feliz por kem for...
mas ao mesmo tempo fiko triste pq naum teria xances nenhuma d eu ir,
puta sakanagem...:sadgreen: :( :confused:
se for verdade naum acredito q vou perder um dj desses... |
|
|
| kemp |
:eyes:
Demais !!! Eu tava querendo que o PvD viesse pra ca, mas me satisfaço com o Tiesto... hahahaha... é soh confirmar que eu começo a juntar grana !!! |
|
|
| Furel |
:eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes:
PUTZ! LOGO AGORA QUE TOU SEM EMPREGO!!!! MAS NEM TUDO ESTÁ PERDIDO... EU DOU MEU JEITO... |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
:eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes:
PUTZ! LOGO AGORA QUE TOU SEM EMPREGO!!!! MAS NEM TUDO ESTÁ PERDIDO... EU DOU MEU JEITO... |
é foda quando vc tem emprego dependendo vc tem grana mas nao tem tempo quando vc nao tem trampo nao tem $ dependendo se vc economizo ou nao e tem muito tempo |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
é foda quando vc tem emprego dependendo vc tem grana mas nao tem tempo quando vc nao tem trampo nao tem $ dependendo se vc economizo ou nao e tem muito tempo |
caraca falou tudo hehehe tem tambem o caso de quando aposenta, tem dinheiro, tempo e nao tem animo nem idade :rolleyes: :p |
|
|
|
|