|
melhor musica dentre 3 opções
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
Como nunca fiz um poll, to colocando um aqui pra testar :)
Das três opções(classicas) qual a melhor? :) |
|
|
| electric_soul |
| William Orbit - Barber's Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix) :eyespop: |
|
|
| Martinez |
corrigindo, a primeira opção é
Beam & Yanou - Rainbow Of Mine (Kay Cee Remix)
esse Fast Remix eu coloquei pq aumentei o pitch da música que original é meio lenta :D |
|
|
| The Darklord |
A primeira não conheço.
Quanto às outras... Adagio.
(EDIT - Alguém inspecione aí em qual foi a música qu'eu votei, que eu já não me lembro se assinalei a correcta... Eu hoje estou mesmo arrasado.) |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The Darklord
A primeira não conheço.
Quanto às outras... Adagio.
(EDIT - Alguém inspecione aí em qual foi a música qu'eu votei, que eu já não me lembro se assinalei a correcta... Eu hoje estou mesmo arrasado.) |
voce votou na
William Orbit - Barber's Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix)
depois ouve a primeira então, classica d+ :p
as caloiras sumiram? :) |
|
|
| NicklessGuy |
Sparkles Transa Mix RULEZ!!
Pela quantidade de energia e por ser muito mais pirante numa pista q p/ mim é oq interessa em primeiro lugar :) |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Martinez
voce votou na
William Orbit - Barber's Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix)
depois ouve a primeira então, classica d+ :p
as caloiras sumiram? :) |
Gracias.
Fui fazer a inscrição na faculdade naquele dia... e apenas vi uma das nove (outra foi encontrada mas ainda quando desconhecia que era minha caloira), e... enfim... demasiado timida p'ró meu gosto. "Jeitosinhita", por acaso, é daquelas gajas que PODE (e friso bem o "pode") ser... interessante...
...mas correm rumores de que vamos ter uma rapariga que queria entrar em Enfermagem, mulata e bem jeitosa... Oxalá descomprometida (o que seria um milagre...). |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Gracias.
Fui fazer a inscrição na faculdade naquele dia... e apenas vi uma das nove (outra foi encontrada mas ainda quando desconhecia que era minha caloira), e... enfim... demasiado timida p'ró meu gosto. "Jeitosinhita", por acaso, é daquelas gajas que PODE (e friso bem o "pode") ser... interessante...
...mas correm rumores de que vamos ter uma rapariga que queria entrar em Enfermagem, mulata e bem jeitosa... Oxalá descomprometida (o que seria um milagre...). |
hehehe e isso ae, ao ataque! :p |
|
|
| mvt |
sem duvida "William Orbit" é a melhor das 3 :p ja q estamos falando de classicos do trance , queria saber qual a melhor musica de trance da decada de 90 na opinião de vcs.:conf: porque na minha opinião é :
starparty - i'm in love
Mvt:tongue3 |
|
|
| The Darklord |
Escolha dificil... mas tem de ser entre Yves DeRuyter - Feel Free (Sean Dexter rmx - alguem tem o full rip disto?), Binary Finary - 1999 (Gouryella rmx) e Gouryella - Gouryella, juntamente com as faixas do primeiro CD do VDT de PvD (só siglas...), pois é graças a esse conjunto qu'eu estou aqui hoje. Agora escolher uma... é quase pecado. |
|
|
| orange4 |
eu gosto de cheese.... mas nem tanto :rolleyes:
haha brincadeira :nervous: |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Escolha dificil... mas tem de ser entre Yves DeRuyter - Feel Free (Sean Dexter rmx - alguem tem o full rip disto?), Binary Finary - 1999 (Gouryella rmx) e Gouryella - Gouryella, juntamente com as faixas do primeiro CD do VDT de PvD (só siglas...), pois é graças a esse conjunto qu'eu estou aqui hoje. Agora escolher uma... é quase pecado. |
realmente...uma só é muito dificil de escolher , escolhi "starparty" porque foi uma das primeiras musicas q eu baixei e uma das primeiras q eu realmente gostei:toocool: mas um top 3 da pra escolher ;)
the digital blonde - electra
lange - follow me
starparty - i'm in love
Mvt:tongue3 |
|
|
|
|