return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
melhor musica dentre 3 opções
View this Thread in Original format
Martinez
Como nunca fiz um poll, to colocando um aqui pra testar :)
Das três opções(classicas) qual a melhor? :)
electric_soul
William Orbit - Barber's Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix) :eyespop:
Martinez
corrigindo, a primeira opção é
Beam & Yanou - Rainbow Of Mine (Kay Cee Remix)
esse Fast Remix eu coloquei pq aumentei o pitch da música que original é meio lenta :D
The Darklord
A primeira não conheço.

Quanto às outras... Adagio.

(EDIT - Alguém inspecione aí em qual foi a música qu'eu votei, que eu já não me lembro se assinalei a correcta... Eu hoje estou mesmo arrasado.)
Martinez
quote:
Originally posted by The Darklord
A primeira não conheço.

Quanto às outras... Adagio.

(EDIT - Alguém inspecione aí em qual foi a música qu'eu votei, que eu já não me lembro se assinalei a correcta... Eu hoje estou mesmo arrasado.)


voce votou na
William Orbit - Barber's Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix)
depois ouve a primeira então, classica d+ :p
as caloiras sumiram? :)
NicklessGuy
Sparkles Transa Mix RULEZ!!
Pela quantidade de energia e por ser muito mais pirante numa pista q p/ mim é oq interessa em primeiro lugar :)
The Darklord
quote:
Originally posted by Martinez
voce votou na
William Orbit - Barber's Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix)
depois ouve a primeira então, classica d+ :p
as caloiras sumiram? :)


Gracias.
Fui fazer a inscrição na faculdade naquele dia... e apenas vi uma das nove (outra foi encontrada mas ainda quando desconhecia que era minha caloira), e... enfim... demasiado timida p'ró meu gosto. "Jeitosinhita", por acaso, é daquelas gajas que PODE (e friso bem o "pode") ser... interessante...
...mas correm rumores de que vamos ter uma rapariga que queria entrar em Enfermagem, mulata e bem jeitosa... Oxalá descomprometida (o que seria um milagre...).
Martinez
quote:
Originally posted by The Darklord
Gracias.
Fui fazer a inscrição na faculdade naquele dia... e apenas vi uma das nove (outra foi encontrada mas ainda quando desconhecia que era minha caloira), e... enfim... demasiado timida p'ró meu gosto. "Jeitosinhita", por acaso, é daquelas gajas que PODE (e friso bem o "pode") ser... interessante...
...mas correm rumores de que vamos ter uma rapariga que queria entrar em Enfermagem, mulata e bem jeitosa... Oxalá descomprometida (o que seria um milagre...).


hehehe e isso ae, ao ataque! :p
mvt
sem duvida "William Orbit" é a melhor das 3 :p ja q estamos falando de classicos do trance , queria saber qual a melhor musica de trance da decada de 90 na opinião de vcs.:conf: porque na minha opinião é :

starparty - i'm in love

Mvt:tongue3
The Darklord
Escolha dificil... mas tem de ser entre Yves DeRuyter - Feel Free (Sean Dexter rmx - alguem tem o full rip disto?), Binary Finary - 1999 (Gouryella rmx) e Gouryella - Gouryella, juntamente com as faixas do primeiro CD do VDT de PvD (só siglas...), pois é graças a esse conjunto qu'eu estou aqui hoje. Agora escolher uma... é quase pecado.

orange4
eu gosto de cheese.... mas nem tanto :rolleyes:






haha brincadeira :nervous:
mvt
quote:
Originally posted by The Darklord
Escolha dificil... mas tem de ser entre Yves DeRuyter - Feel Free (Sean Dexter rmx - alguem tem o full rip disto?), Binary Finary - 1999 (Gouryella rmx) e Gouryella - Gouryella, juntamente com as faixas do primeiro CD do VDT de PvD (só siglas...), pois é graças a esse conjunto qu'eu estou aqui hoje. Agora escolher uma... é quase pecado.


realmente...uma só é muito dificil de escolher , escolhi "starparty" porque foi uma das primeiras musicas q eu baixei e uma das primeiras q eu realmente gostei:toocool: mas um top 3 da pra escolher ;)

the digital blonde - electra
lange - follow me
starparty - i'm in love

Mvt:tongue3
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement