|
é impressão minha?ou não...?
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
ae eu naum sei se eu to fikando loko...
mas pra mim a mtv estah tocando uns trance durante as propagandas da mesma...
hj em uma dakelas propagandas dos 13 anos da mtv tocou uma musica q lembra muito LA ROCK 01...e em outras ocasiões eu tive a impressão d ter eskutado musicas bastante conhecidas.
seria otimo se a mtv daki do brasil fizesse a transmissão d alguns gigs como mysteryland e gatecrasher...uhuhuh meu deus... :cool:
eu fikaria louko:D |
|
|
| NicklessGuy |
Po, ha uns tempos atras o programa AMP tocava muita musica foda d Trance, Techno, Prog e tudo mais, alem d varios videos d trechos d festas estrangeiras. Eu nao perdia um!
Hj em dia virou uma bobajada d musica "eletronica" popular... Qd muito, toca alguma coisa d ambient techno sem graça. |
|
|
| Psychonoise |
| é antigamente era loko!!Agora bleh...se bem q as veses aparece umas festas e tals...a erika patolino pelo jeito que transformar aquilo num programa de electro...eu gosto bastante de electro mas putz musica eletronica nao é so isso... |
|
|
| Martinez |
| po a primeira vez q ouvi falar de astral projection foi em um clip no dance mtv, foi massa, um chei de robos, nem lembro qual era a musica.. alem disso tinha tambem o mastermix da mtv latina q era muito massa, tinha muito eurodance de primeira ao contrario do dance mtv.. o amp era massa mesmo.. |
|
|
| BRAZUKA |
pow...
"era bom o amp" <- naum acredito q perdi essa epoca...
eh foda, eu naum assisto o amp pq alem d naum ter o costume d assistir eu naum estava gostando das musicas q passava nele |
|
|
| Psychonoise |
| é tinha uma epoca q passava uns techno meio minimal veio do jeff mills...nao é muito minha praria mas uma epoca tocava direto isso...ai depois direto psy... |
|
|
| The Darklord |
Vejam o Dance Floor Chart, p'ra verem grandes músicas de trance, a coisa bonita que se quer.
 |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe issso so deve ter ai na europa... |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
hehehe issso so deve ter ai na europa... |
hahaahahaha, com certeza!!!
Lá rola os programas específicos de música eletrônica.
Um amigo meu esteve lá e me disse que tinha até uma programa só de EBM. Eu não acreditei quando ele falou.
FODAAAAAA
O AMP anda uma merda...isso sim!!
Só mostra essa porra de drum'n'bossa. Marky, Patife, enfim...tá uma merda.
[]s |
|
|
| mvt |
é o amp já foi um programa decente , hj só rola electro e drum and bass , q são os dois unicos estilos q eu não gosto.antigamente rolava d tudo um pouco e a variedade de clipes tb era bem maior , fora a qualidade das musicas.:confused:
Mvt:tongue3 |
|
|
| The Darklord |
| Hmm... pensei que vocês por aí também tivessem isso. De qualquer maneira aqui fica o resumo: o Dance Floor Chart é o sítio onde toda a miséria e todo o queijinho fresco acaba, mais cedo ou mais tarde, por parar (DJ Sammy, Jurgen Vries, Scooter...). Últimamente, apenas se tem safado a Nothing But You (olé!!) e a Hypnotised (de Oakenfold). De resto... esqueçam. |
|
|
| orange4 |
o AMP era bom, com o tempo foi ficando uma merda, mas ainda dá pra assisti de vezem quando...
Mas é verdade hj so se mostra essa coisa mais eletronica popular, renato cohen, anderson noise, dj marky etc...
Por isso eu nao gosto muito dessa coisa da cultura eletronica no brasil, a coisa é meio gay, se é q vcs entendem, eles só falam desses caras, ok sao os brazucas...mas porra!!!!
:whip: :whip: |
|
|
|
|