return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 
sobre a nossa audição...
View this Thread in Original format
BRAZUKA
ae galera, naum eh d agora q eu me preocupo com a minha audição, se bem q eu cuido bem dela (pelo menos eu axo)...parei d usar headphone (e mesmo quando usava era muito baixo mal dava pra ouvir a musica)
e to escutando nas caixinhas do pc mesmo...eu axo isso interessante pq tem alguns aki q saum djs e axo q devem ter alguns cuidado com isso...
visitem esse thread aki http://www.tranceaddict.com/forums/...threadid=118299

lah vcs vaum ver muita coisa interessante...:D
Martinez
caracas, utilizo fone 12hs por dia em casa/trabalho e alto pra kct, vou ler esse link agora :nervous:

edit: as vezes do nada ouço um ruído bem fino tipo quando se chega perdo do tubo de imagem de uma tv, mas somente no ouvido direito :nervous:
BRAZUKA
vixi kra...
dah uma olhada no q eh isso ai...:nervous:
mvt
esse parada de audiçao me preucupa d+ tb , eu tenho a mania d escutar som só no talo , e aqui em casa eu uso 4 caixas e as vezes até 6, mas ta na hora d parar de escutar som no talo.ate porque eu não aguento + as reclamações dos vizinhos.:p :p
Psychonoise
vichi..eu tenho usado muito o fone...hehe..ja tinha ouvido falar q o fone zoa mais o ouvido q o normal..mas acho q se vc usa num volume moderado nem pega nada...como usao bastante pra estudar entao num é nada tao alto
Martinez
quote:
Originally posted by Psychonoise
vichi..eu tenho usado muito o fone...hehe..ja tinha ouvido falar q o fone zoa mais o ouvido q o normal..mas acho q se vc usa num volume moderado nem pega nada...como usao bastante pra estudar entao num é nada tao alto


po véio eu tb so estudo assim heheheh acho q minha capacidade cai uns 70% sem música.. quem me dera pudesse fazer concursos com fones :p
Psychonoise
ehehheeh estudar feliz so assim
BRAZUKA
uhauhauhauhauhauhuha olha soh o avatar do martinez uauhahua
q zuera uahuauhauh kiko rlz
Martinez
heheheh com essa cara de peixe morto então :D
Furel
Ah, meu ouvido vai expldir ainda... Ultimamente eu nao tenho ouvido muita musica com headphone nao, mas eu vo comprar um novo!

NicklessGuy
Martinez esse ruido é normal, o tubo emite um som em frequencia muito alta, qs no limite da audição humana, q chega como uma sensação d som muito agudo. É igual qd vc sabe q tem uma tv ligada na casa mesmo q vc n esteja vendo, qd sente esse sonzinho agudo...
Oq é estranho é vc ouvir apenas num ouvido, ve se o seu outro ouvido nao ta com a percepção reduzida.

Tipo, nossa mente evolui tudo q se encontra num estagio aumentado, é o mesmo principio da musculação por exemplo, entao qd vc ouve algo muito alto por muito tempo, a mente tende a colocar akele ponto como o normal, e vc vai ouvir tudo mais baixo dpois, até sua referencia mental doq é volume normal volte, mas se vc n da uma tregua, essa referencia pode ficar deslocada por muito tempo ou permanente.
Alem d danos e desgastes fisicos q podem ocorrer tb ao proprio timpano (afinal qt mais alto mais ele treme) ao longo dos anos.

Musica alta nao mata, desde q nao seja o dia inteiro e todo dia.
Martinez
blz vei, vou ouvir mais baixo durante o dia, valeu :toothless agora o zunido eu tenho quase certeza q so da no ouvido direito mesmo :nervous: mesmo assim é so bem raramente
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 
Privacy Statement