|
F U T E B O L ! ! !
|
View this Thread in Original format
| Furel |
Po galera, muito me espanta... No forum local da terra do futebol, não levantamos ainda nenhum topico do assunto. Então, vamos discutir e postar tudo a respoeito do assunto aqui. Nao é possível que só eu gosto de ver a pelota em campo. Bom, eu particularmente estou feliz pois a Esquadra Azul Celeste tá lá no alto da tabela, já com 2 dedos da mão na taça. Faltam 3 vitorias pro Cruzeiro ser campeao, se Deus quiser, hj depois do confronto compra o (pffffff) "Vashhhhhco" só 2. E DA-LHE ZEROOOOOOOOOOOOOO! Daqui a pouco começa a peleja!
 |
|
|
| Martinez |
| sou são paulino(apesar de ser carioca :p) e tenho q concordar q o cruzeiro ta destruindo :wtf: |
|
|
| Furel |
| Nossa. Cruzero x Vasco tá uma pelada... Pelo menos o santos tb tá empatando... |
|
|
| Furel |
FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL DE JOGO! Vasco 0 x 1 Cruzeiro. Jogo aperetado mas o cruzeiro colocou mais um dedo na taça... Agora é faturar o Parana e traçar o Paysandu aqui e É CAMPEAAAAAAAAAO!
Foda que contra o Paysandu aki eu vou ter prova no sabado |
|
|
| The Darklord |
| Hmm... faz mal falar do Benfica por aqui...? |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Martinez
sou são paulino(apesar de ser carioca :p) e tenho q concordar q o cruzeiro ta destruindo :wtf: |
é nois na libertadores ano q vem!!!! :toothless
:cool: |
|
|
| mvt |
eu adoro futebol mas toda vez q alguen toca nesse assunto eu acabo sendo zoado.é q meu time é o AMERICA MG.:D
furel o campeonato não acabou ainda vei , mas o cruzeiro já é praticamente o campeão.;) |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by mvt
eu adoro futebol mas toda vez q alguen toca nesse assunto eu acabo sendo zoado.é q meu time é o AMERICA MG.:D |
OXE! Ce é da Avacoelhada? Putz cara, né por nada não, mas tem graça zuar americano... O Mequinha anda capenga das perna ultimamente viu...
Ae, eu ja vou comprar os ingressos pros 2 jogos do cruzeiro aqui o mais rapido que der... |
|
|
| BRAZUKA |
"Luís Fabiano marca e alcança recorde histórico no Brasileiro. O jogador divide com Dimba a artilharia
Foto: Rubens Chiri"
Retirado do site http://www.spfc.com.br
:D |
|
|
| Martinez |
| rlz, somos tres são paulinos no forum :wtf: :p |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Martinez
rlz, somos tres são paulinos no forum :wtf: :p |
E um corinthiano! :D
Salve o Corinthians...
hahahahahahaha
[]s |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Cristiano
E um corinthiano! :D
Salve o Corinthians...
hahahahahahaha
[]s |
É... "Salve" antes que caia no buraco! :toothless
É, tem uma reca de gente torcendo pra gente ganhar porque como a gente faturou a Copa do Brasil (COUGH, COUGH):o se a gente ganha o Brasileiro sobra mais uma vaga pra Libertadores...
 |
|
|
|
|