|
oieee (pg. 4)
|
View this Thread in Original format
| orange4 |
| quote: | Originally posted by *Nati*
tenho 18 anos, pq??? |
curiosidades.... :tongue2 |
|
|
| paranoik0 |
| voces não podem ver uma miúda à frente :haha: |
|
|
| *Nati* |
| Ahhh sim sim......só curi né? e vcs???? quero saber a idade de todo mundo!!! kkkk falem ai!!!! |
|
|
| The Darklord |
| Bem... digamos que sou mais novo que o jovem que está presente no meu avatar... |
|
|
| *Nati* |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Bem... digamos que sou mais novo que o jovem que está presente no meu avatar... |
ahhh, mais joven q o cara do avatar, mas é qto??? rsss |
|
|
| The Darklord |
| Uhm... O meu forte não é propriamente a matemática... Ok, não sei... talvez 10 anos... |
|
|
| Martinez |
| a tres meses de fazer 25 :nervous: |
|
|
| *Nati* |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Uhm... O meu forte não é propriamente a matemática... Ok, não sei... talvez 10 anos... |
Mas assim, não dá pra ser mais preciso! Falando logo a sua idade? |
|
|
| The Darklord |
| A minha mãe não quer, o meu pai não deixa e a minha avó não autoriza (e aliás, sabendo que são 10 anos, sabendo o ano de nascimento do menino da pic ao lado, é só fazer as contas... :D). Tenho uma família galinha... |
|
|
|
|