|
oieee (pg. 5)
|
View this Thread in Original format
| *Nati* |
| quote: | Originally posted by The Darklord
A minha mãe não quer, o meu pai não deixa e a minha avó não autoriza (e aliás, sabendo que são 10 anos, sabendo o ano de nascimento do menino da pic ao lado, é só fazer as contas...:D). Tenho uma família galinha... |
ahh sim sim.......blz então! Já vi q vc não foi mto com a minha "cara" mas td bem, não quero mais saber qtos anos vc tem ou deixa de ter! E outra, como c eu soubesse qtos anos esse cara ai do teu avatar tem.....mas td bem deixa quieto! |
|
|
| NicklessGuy |
Aee, sangue novo no forum, e feminino!! Já era hora, hehe :)
A propósito, o cara ali no avatar do Darklord é o senhor Dj Ferry Corsten... Eu nao sei qts anos ele tem, mais com uns 5 minutinhos d Google ou Yahoo descobre-se facilmente :p
Parece q Martinez e eu somos os paleolíticos do forum, hehehe!!
(mim fazer 24 em breve, uga buga!) |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Aee, sangue novo no forum, e feminino!! Já era hora, hehe :)
A propósito, o cara ali no avatar do Darklord é o senhor Dj Ferry Corsten... Eu nao sei qts anos ele tem, mais com uns 5 minutinhos d Google ou Yahoo descobre-se facilmente :p
Parece q Martinez e eu somos os paleolíticos do forum, hehehe!!
(mim fazer 24 em breve, uga buga!) |
Nossa a quanto tempo ein!!pqp!!! 23 anos mas ta veio ein!!!ta na hora de casa menino!!!ehueheh |
|
|
| The Darklord |

Magoei. |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by The Darklord

Magoei. |
hahahaha passa sai de baixo ai em portugal? |
|
|
| The Darklord |
Era espectador assíduo dessa série, mas agora passam-na a horas proibitivas para mim (2-3 da matina)... mas era um pratinho  |
|
|
| bzcfuzileiro |
| sou o mais novo do fórum ? ? =( |
|
|
| bzcfuzileiro |
pq??ai fodz....
* Edit do moderador *
Pô, tem que ver com o administrador pra ver se dá pra colocar o fuzileiro como Caçula Tranceaddict ou coisa assim :D
Ah, tenho 20 :p |
|
|
|
|