return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 4 [5] 6 
oieee (pg. 5)
View this Thread in Original format
BRAZUKA
16
*Nati*
quote:
Originally posted by The Darklord
A minha mãe não quer, o meu pai não deixa e a minha avó não autoriza (e aliás, sabendo que são 10 anos, sabendo o ano de nascimento do menino da pic ao lado, é só fazer as contas...:D). Tenho uma família galinha...

ahh sim sim.......blz então! Já vi q vc não foi mto com a minha "cara" mas td bem, não quero mais saber qtos anos vc tem ou deixa de ter! E outra, como c eu soubesse qtos anos esse cara ai do teu avatar tem.....mas td bem deixa quieto!
NicklessGuy
Aee, sangue novo no forum, e feminino!! Já era hora, hehe :)
A propósito, o cara ali no avatar do Darklord é o senhor Dj Ferry Corsten... Eu nao sei qts anos ele tem, mais com uns 5 minutinhos d Google ou Yahoo descobre-se facilmente :p

Parece q Martinez e eu somos os paleolíticos do forum, hehehe!!
(mim fazer 24 em breve, uga buga!)
mvt
20 ;)
Psychonoise
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Aee, sangue novo no forum, e feminino!! Já era hora, hehe :)
A propósito, o cara ali no avatar do Darklord é o senhor Dj Ferry Corsten... Eu nao sei qts anos ele tem, mais com uns 5 minutinhos d Google ou Yahoo descobre-se facilmente :p

Parece q Martinez e eu somos os paleolíticos do forum, hehehe!!
(mim fazer 24 em breve, uga buga!)

Nossa a quanto tempo ein!!pqp!!! 23 anos mas ta veio ein!!!ta na hora de casa menino!!!ehueheh
The Darklord

Magoei.
*Nati*
:confused:
Psychonoise
quote:
Originally posted by The Darklord

Magoei.

hahahaha passa sai de baixo ai em portugal?
The Darklord
Era espectador assíduo dessa série, mas agora passam-na a horas proibitivas para mim (2-3 da matina)... mas era um pratinho
bzcfuzileiro
sou o mais novo do fórum ? ? =(

BRAZUKA
eh sim uhuh:D
bzcfuzileiro
pq??ai fodz....

* Edit do moderador *
Pô, tem que ver com o administrador pra ver se dá pra colocar o fuzileiro como Caçula Tranceaddict ou coisa assim :D

Ah, tenho 20 :p
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 
Privacy Statement