|
Tipos De Trance
|
View this Thread in Original format
| *Nati* |
:( Ai ai ai viu....espero q esse meu post dê certo! Não sei c sou eu ou é esse forum q não me quer aqui, pq não consigo fazer nada...grrrr......Mas td bem vai...vamos tentar!!!
Bom.....queria pedir uma ajudinha pra vcs, é q assim......eu tenho um blog de musica eletrônica, depois entrem lá:
http://www.compilation.blogger.com.br
Então, dai eu tava querendo falar lá sobre os TIPOS DE TRANCE......vcs podem me ajudar? Falando quais são os tipos e dar um exemplo de uma musica bem legal? Agradeceria mtooooo......valeus.....BJÃO :D |
|
|
| bzcfuzileiro |
| :eyes: opa vou ficar de butuca por aki pra conhecer algumas coisas... tipo nati uma músikinha que eu curto(num sei nem se é trance, mas acho q é) é essa: Dj Kosmonova - Galactica |
|
|
| Furel |
| HEHEHE... toda pessoa que entra aqui no forum, geralmente essa é a primeira coisa que fazem. Acho que até eu mesmo fiz. FAzer uma thread nova perguntando diferença e tipos de trance. Acho que o MAaz deveria stick uma dessas pra galera poder ver sempre... |
|
|
| Psychonoise |
cade o mod!!!!!!!!!!!!???????
Bom vou tentar ajuda com umas musicas q te passei e tire suas conclusoes
Hard-trance--> Arome - Hands up! (Scot Project remix),Yoji Biomehanika,Kai Tracid,Dumonde,Flutlicht(esse eu recomendo).
Uplifting Trance ou melodico ou trance "puro"--> Gouryella,System f,Mirco de govia,Moonman,Solar Stone,Airbase,Mike Shiver(muito bom),Tiesto,PvD...
Progressive Trance(esse se confunde com progressive house) --> Sasha,Sander Kleinenberg,Gabriel & Dresden,Motorcycle.
Comercial --> Ian van dhal,Lasgo,Flip n Fill,Aquagen,Pulsedriver... |
|
|
| BRAZUKA |
ae nati visitei lah o teu blog...legal pra caramba...
soh num gostei muito d algumas musicas e produtores:wtf:...
mas blz! :D continue com o blog... |
|
|
| *Nati* |
Bom.....vô responder pra todo mundo ai::D
bzcfuzileiro
Essa musica ai do DJ Kosmonova é Trance sim! Bom pelo menos eu tbm acho q é hehe.....é gente??? Eu não conhecia essa Galactica mas peguei, só conhecia a Take me away q é legalzinha tbm!
É isso ai FUREL concordo com vc!! A MAAZ podia colocar alguma coisa aqui sobre os estilos de Trance e tals!! Né Maaz??? hehe
Diogo (Psychonoise), oq é mod??? pq q vc colocou:
"cade o mod!!!!!!!!!!!!???????" :conf: ê laia pra variar eu boiando..kkkk
Valeu pelos exemplos das musicas ai! tô pegando elas aqui pra escutar! ;)
Mas assim uma das musicas q vc falou pra mim pegar foi da Yoji Biomehanika...não sabia q isso era Hard-Trance...pensei q fosse techno......pelo menos a musica q eu conheço é a LIZARD...sabe? ela é oq????
BRAZUCA
aeee valeu por entrar no meu blog.....ahh q pena q vc não curtiu mto algumas musicas, mas td bem né? continue entrando, vô colocar uns trance q vc vai curtir.....hehehe
Bjusssssssss |
|
|
| Psychonoise |
é nao ouvi ainda essa musica do yoji mas geralmente ele faz hard trance...a mod=moderador=maaz
* Edit do moderador *
Eu tou fazendo um guia de música eletrônica e daqui a pouco vai ter uma lista de "o que é o que", só espera eu sair dessa correria, Nati ;) Por enquanto, dê uma olhada no guia do Ishkur sobre música eletrônica, que é uma amostra do que eu tou fazendo :) Apesar de tar em inglês, cada estilo tem uma amostra de som que representa aquele determinado estilo, e com o tempo cê vai entendendo as diferenças :cool: |
|
|
| BRAZUKA |
err...
"a maaz"? hehe :haha: |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
err...
"a maaz"? hehe :haha: |
ahuahuauahu ;) ;) |
|
|
| *Nati* |
Ahh...bom sei lá, pega depois essa musica ai do Yoji é bem legal...é pesadona.....agora sei lá, não vi nada de trance nela hehe posso estar enganada, mas acho q não viu! :conf:
Mazzzzzzz faz sim esse negócio de guia, mas em portuga!!!! Nada de inglês!Fica mais fácil de entender hehe......esse site Ishkur eu já entrei mas nossa me deixou mais cafusa ainda, pq lá é detalhado até demais, eles colocam tooooodos os subgrupos q vc nunca ouviu falar, e os exemplos q eu vi lá, são exemplos de musicas q vc nunca ouviu.......bom sei lá, ele não me esclareceu mta coisa hehe....mas valeu!
Senhor BRAZUKA......dãã.......foi só um errinho de digitação tá!!!! kkkkk......foi mal Mazz!!! O Mazz!!!!
Alias, pq esse nick?? BRAZUKA ??
Ahhh sexta feira é niver dele viu gente!! Do BRAZUKA!!! heheheh......só espalhando! |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by vitorsl
ahuahuauahu ;) ;) |
Posta mais seuu maldito heheheeh :D |
|
|
| *Nati* |
| quote: | quote:
Originally posted by vitorsl
ahuahuauahu
Originally posted by Psychonoise
Posta mais seuu maldito heheheeh |
:conf:
kkkkkkk..... |
|
|
|
|