|
Feliz aniverssario brazuka!
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
| Já tinha reparado, mas depois meteu-se outra coisa em mente e varreu-se-me da mente... anyway, parabens :) |
|
|
| bzcfuzileiro |
| parabéns corno véiu :toothless |
|
|
| Martinez |
| aee parabens brazuka! :toothless |
|
|
| NicklessGuy |
Ae!!!
Pena q nao da p/ tacar ovos pela net!!
* Edit do moderador *
Fico a pensar o que faço com os que eu comprei pra essa ocasião...

:D Feliz niver, véi :p |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Ae!!!
Pena q nao da p/ tacar ovos pela net!! |
:haha:
parabens! :) |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe ovos,atum,sabao...deveria dar...depois vo postar umas fotos da ovada da minha irma auhuhaauh1]!!!1 |
|
|
| BRAZUKA |
ae povo vlw.............
pow.....hehehe muito rox, eu soh keria uma coisa d presente no meu niver:
Gatecrasher NEC 29/11/2003.................:rolleyes: |
|
|
| Furel |
| é.... nisso a gente nao pode ajudar.... |
|
|
| Psychonoise |
| vai sonhando heheh |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
vai sonhando heheh |
:sadgreen: |
|
|
| The Darklord |
| Não chora... aguenta... |
|
|
|
|