return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Feliz aniverssario brazuka!
View this Thread in Original format
Psychonoise
http://www.tranceaddict.com/forum/s...threadid=144643
The Darklord
Já tinha reparado, mas depois meteu-se outra coisa em mente e varreu-se-me da mente... anyway, parabens :)
bzcfuzileiro
parabéns corno véiu :toothless
Martinez
aee parabens brazuka! :toothless
NicklessGuy
Ae!!!
Pena q nao da p/ tacar ovos pela net!!

* Edit do moderador *
Fico a pensar o que faço com os que eu comprei pra essa ocasião...


:D Feliz niver, véi :p
paranoik0
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Ae!!!
Pena q nao da p/ tacar ovos pela net!!


:haha:

parabens! :)
Psychonoise
hehehe ovos,atum,sabao...deveria dar...depois vo postar umas fotos da ovada da minha irma auhuhaauh1]!!!1
BRAZUKA
ae povo vlw.............
pow.....hehehe muito rox, eu soh keria uma coisa d presente no meu niver:

Gatecrasher NEC 29/11/2003.................:rolleyes:
Furel
é.... nisso a gente nao pode ajudar....
Psychonoise
vai sonhando heheh

BRAZUKA
quote:
Originally posted by Psychonoise
vai sonhando heheh



:sadgreen:
The Darklord
Não chora... aguenta...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement