return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 
Impressions Christmas 2003 (11/14-Dez-2003)
View this Thread in Original format
The Darklord

Desta vez ninguém pode apresentar a desculpa de que não temos uma line-up jeitosa... O assunto por completo está desenvolvido aqui.
Furel
Ae Dark, eu nao sabia que voce mixava...
NicklessGuy
Wow! Esse eu vou tentar nao perder (se meus irmãos nao declararem guerra para usar o CPU bem na hora do show... hehe).
Aproveito e mato a curiosidade pq eu ainda n ouvi nenhum set seu e nem do Paranoiko.
The Darklord
Todas as terças-feiras (22h) tenho um programinha meu, em que misturo sons que já têm idade de ter pó em cima. Mas nunca esquecendo: eu sou 1 "DJ" de papel e caneta, na há cá hardware p'ra ninguém...

BTW - E aquilo qu'eu vou fazer no Impressions, até a mim me transcende: um b2b com o RenderedDream...
Furel

Bacana!
BRAZUKA
aeeee.....
eu naum sabia q o paranoiko mixava......ae boa sorte pra vcs....detonem a galera lah.....
bzcfuzileiro
kem mixa kem?
paranoik0
obrigado pela vossa curiosidade, mas vão se arrepender se ouvirem o meu set :p

atomixmp3 vai rular :rolleyes:
BRAZUKA
bah melhor do q nada......
:D
PlasticSoul
Legal o evento, me chamaram a atenção as presenças de Markus Schulz e Mr Sam...

Agora uma dúvida...kem ae q vai mixar com mp3s mesmo"?
:conf:

paranoik0
eu; batista; fenix; darklord vs. offensive; jpc (?); d stevens; jack mills

e n faço ideia se os espanhois usam hardware ou n (elipe, davi, millan, dj al)

os outros são kase todos pro's
The Darklord
Rapaziada, isto já comecou à duas horas, portanto, façam favor de se ligar. Ainda há mais quatro horas de trance para vós, portanto, aproveitem ;)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 
Privacy Statement