return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 
Tiësto em fevereiro no Brasil !!! (pg. 2)
View this Thread in Original format
bzcfuzileiro
eh, qndo chegar akelas gorDInhas... c vê o bom lol
*Nati*
Errr.......só uma coisa.......$$$ qto $$$ mais ou menos???
Psychonoise
acho q vai ser uns 60 paus...
*Nati*
Ahh sim sim...........achei q ia ser mais caro! Nãooooo q 60 paus seja barato, mas achei q ia ser mais!
BRAZUKA
60 pila?

eita disgraça.....

mas mesmo assim eu ainda ia ;)
Psychonoise
hehehe é uma suposiçao...seguindo antendencia acho q é isso mas qm sabe pode ser mais caro ou por milagre mais barato vai saber;...
kemp
Acho q vai ser uns 80 conto... no mínimo... não foi esse o preço do Carl Cox ?
Psychonoise
é foi mas parece q ele toco pra um publico menor...e se a heineken for a mesma q rolo com o paul...
Furel
Caralho! Skol Beats foi 65 e estudante pagava meia... Esse Heinekken é melhor ser mto bom mesmo, senao eu vou ficar puto...
Psychonoise
uhauhuhaauh vai ser foda se o tiesto fazer um set de 1 hora 2horas é aceitavel 3-4 horas é o ideal

Furel
quote:
Originally posted by Psychonoise
uhauhuhaauh vai ser foda se o tiesto fazer um set de 1 hora 2horas é aceitavel 3-4 horas é o ideal

É, 4 horas vale MUITO a pena... e sabem duma coisa do caralho? A Gol Linha Aereas tá com voos corujao, que saem de madrugada. A ponte aerea entre BH - SP - RJ tá custando tipo, 150 reais ida e volta! Vale até fevereiro... ta facilitando ne...
Psychonoise
vichi!!!fecho!!!se bobea vo pro rio tb!!!hehehe...Nicklees,orange...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 
Privacy Statement