|
Tiësto em fevereiro no Brasil !!!
|
View this Thread in Original format
| NicklessGuy |
Aeee, até q enfim alguém publicou uma informação confirmada!!
Louvado seja :p
Valeu pelo link |
|
|
| PlasticSoul |
Infelizmente naum tenho previsão de kuando vem um dj famoso aki em Brasília
:(
* Edit do moderador *
Véi, ano passado o DJ Icey veio pra cá :p
(se cê não sabe do que eu tou falando, dá uma olhada nesse guia de música eletrônica e procura em "breakbeat" "florida breaks".
Lembre-se: você falou em "DJ famoso" e não "DJ bom" :D |
|
|
| Psychonoise |
| Ae valeu pela news confirmada!! |
|
|
| bzcfuzileiro |
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
Infelizmente naum tenho previsão de kuando vem um dj famoso aki em Brasília
:( |
vixi e aki em maceió =( |
|
|
| erikbarbosa |
Valeu pela excelente notícia !
No último Heineken Thirst vieram Paul Oakenfold e Pete Tong e foi simplesmente sensacional. Agora com Tiesto vindo no próximo, só vai ficar faltando mesmo o PVD.
:toocool: |
|
|
| mvt |
| tava na hora mesmo do tiesto vir ao brasil...agora é começar a junta $$$ p/ não fica chupando dedo denovo.:p |
|
|
| bzcfuzileiro |
| kem tem vive bem neh... :cool: |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | | kem tem vive bem neh... |
Hahahaha
Do jeito q deve sair caro esse negócio, a solução é igual skol, ir para uma praça bem redonda, com uma bolsa bem redonda, e ficar girando, girando, girando... |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Hahahaha
Do jeito q deve sair caro esse negócio, a solução é igual skol, ir para uma praça bem redonda, com uma bolsa bem redonda, e ficar girando, girando, girando... |
LOLLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO!!!!
CE DEVIA GANHAR UM PREMIO COM ESSA FRASE!!! |
|
|
| Psychonoise |
| Hahahaha nickless essa foi foda!!! |
|
|
| BRAZUKA |
porra veio.....hahaha
deve ser muito loko o kra trabalhar nessa profissão.....
sei lah o kra tipo gigolo lol..... |
|
|
|
|