|
Canal de mirc"!!!!!! Idéias"!!!! (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| *Nati* |
Aee tbm quero entrar nesse Mirc........errr, mas acho q não registrei meu nick......ou registrei??? BRAZUKAAAAAAAAA c sabe??? hahaha foi ele q me converteu pra lá........eu uso Brasnet tbm........acho......ah num sei......num entendo nada desse mirc...
PlasticSoul que horas q o povo costuma entrar lá???
É só eu digitar um desses aqui q eu tô no canal???
/server irc.brasnet.org
/server brturbo.df.brasnet.org
/server irc.persocom.com.br
| quote: | Originally posted by Furel
Caralho... grudou um bife no meu aparelho que nao sai nem fudendo... |
Meu, affff :haha: |
|
|
| PlasticSoul |
Usar aparelho rules huoeahuaoehuoea
eu uso...
:rolleyes: |
|
|
| bzcfuzileiro |
| quote: | Originally posted by *Nati*
PlasticSoul que horas q o povo costuma entrar lá???
É só eu digitar um desses aqui q eu tô no canal???
/server irc.brasnet.org
/server brturbo.df.brasnet.org
/server irc.persocom.com.br
Meu, affff :haha: |
se vc digitar esses ai, você conecta no servidor... pra entrar no canal você digita: /j trancebr |
|
|
| BRAZUKA |
| pessoal bora entrando no mirc neh? o canal jah tah lah faz tempo.......soh kem entra eh o fuzil, nati, plastic e eu.... |
|
|
| Psychonoise |
| vo ve se tomo coragem pra instala o mirc |
|
|
| bzcfuzileiro |
| eh mó fácil de mexer =P |
|
|
| The Darklord |
Vá... se pedirem com jeitinho, até pode ser que, um dia, me lembre de passar por lá...
... o que me vai obrigar a ter de abrir outro IRC, pois sendo eu um bota-de-elástico, nunca me apeteceu instalar uma versão mais recente que o 5.91... |
|
|
| *Nati* |
Vai Darkinhuzinhu querido do coloção entra lá no mirc!!!! (pedi com jeitinhu hahaha):D
Todo mundo do TA entremmmmmm!!!!!!!!!!!!! |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by *Nati*
Vai Darkinhuzinhu querido do coloção entra lá no mirc!!!! (pedi com jeitinhu hahaha):D
Todo mundo do TA entremmmmmm!!!!!!!!!!!!! |
pedindo desse jeito.....se fosse comigo eu ia e ainda levava comigo uma galera d no minimo 20 pessoas....:rolleyes:
EDITADO:
hheeh dark soh vi agora o teu "lavinia vlasak addict"...gostei gostei!
aprovado....pics?:conf: pm! ;) |
|
|
| The Darklord |
Ai c'um caneco... até me deu um arrepiozinho quando li o pedido... Só é pena é que não me façam mais pedidos assim no dia-a-dia... 
BRAZUKA, neste momento só tenho aqui um set de fotos dela, daqui a bocado se me lembrar, mando PM com o endereço ;) |
|
|
| bzcfuzileiro |
| eu num conheço tal rapariga... |
|
|
| The Darklord |

E assim? |
|
|
|
|