|
Canal de mirc"!!!!!! Idéias"!!!! (pg. 4)
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
uhuhuh...
essa ai era taum magrinha....quando ela fez uma novela ha muito tempo
seu corpo naum era nada "chamativo"...ela soh era linda d rosto mesmo....mas agora não, a mulher tah um tezão danado!!! :crazy: |
|
|
| The Darklord |
Acredito que sim... Mas agora, catano!... Fizeram duas entrevistas com ela aqui em PT, e não consegui fazer mais nada do que me babar... Gostava de saber onde tenho de ir ou o que tenho de fazer para conseguir arranjar uma assim...
BTW - Tenho-me tentado conectar aí, e até agora, só encontro é lag. Já me consegui registar (o que foi uma sorte) - o nick é o mesmo - , mas nem a página do perfil quer abrir para mim... É os servidores de pages, é os servidores de IRC... decididamente, o vosso país não gosta de mim  |
|
|
| bzcfuzileiro |
| eh que portugal coisou o brasil u.u |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by bzcfuzileiro
eh que portugal coisou o brasil u.u |
MUAHAHAHAHAAHAHAHA
:rolleyes: |
|
|
| amazon |
cara a idéia é magnífica!
ainda mais depois de entrar no canal TRANCE da Brasnet e discutir por mais de uma hora com BOSTA de um cara lá..!
vamos dominar isso ..
CHEGA DE PSY! Essa merda já drogou muita gente.. ta na hora de mudar a visão do trance
:mad: :D |
|
|
| PlasticSoul |
| quote: | Originally posted by amazon
cara a idéia é magnífica!
ainda mais depois de entrar no canal TRANCE da Brasnet e discutir por mais de uma hora com BOSTA de um cara lá..!
vamos dominar isso ..
CHEGA DE PSY! Essa merda já drogou muita gente.. ta na hora de mudar a visão do trance
:mad: :D |
sei como eh...os psyzeiros sabem ser mais chatos q os rockeiros revoltados às vezes...fora q os caras usam droga e ficam comentando no canal...pelo menos naum deviam fazer apologia...ter bom senso hehe...
mas fazer o q...volta e meia vem uns cara pergunta pra mim q q eu to ovinu e tals...ae eu falo...puxo assunto...o cara pega ateh o nome de uns sons pra baixar....
aparece uns camarada gente fina tb
:) |
|
|
| BRAZUKA |
eh......nem todo mundo tb eh xato assim....
mas por outro lado eh raro encontrar um kra desse tipo......
soh sei q ateh agora eu ainda naum topei com um kra desses...com uma mente dessas.....
ainda bem |
|
|
| orange4 |
o psy é sempre sujado por um publico idiota...
o nome do canal vai #trancebr ou qual ?? tava fazendo uma busca e achei #tranceland mas nao tem muita gente lá, fora isso de grande só os abitolados do #trance... |
|
|
| BRAZUKA |
o canal eh "TranceBr"
entra lah galera....quanto mais gente melhor claro.... |
|
|
| The Darklord |
| Eu já tentei... mas simplesmente, não consigo. Tenho um lag monstruoso, e, depois, a página a que se é suposto ir depois (http://perfil.brasilnet.org) pura e simplesmente não abre. |
|
|
| bzcfuzileiro |
| axo q é pq vc é de portugal ou algo do tipo =P |
|
|
| The Darklord |
| Lá está... Descriminação! Xenofobia! E quem está por detrás dela? Os admins dos servidores... A minha cruzada continua! |
|
|
|
|