return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 3 [4] 
Canal de mirc"!!!!!! Idéias"!!!! (pg. 4)
View this Thread in Original format
BRAZUKA
uhuhuh...

essa ai era taum magrinha....quando ela fez uma novela ha muito tempo
seu corpo naum era nada "chamativo"...ela soh era linda d rosto mesmo....mas agora não, a mulher tah um tezão danado!!! :crazy:
The Darklord
Acredito que sim... Mas agora, catano!... Fizeram duas entrevistas com ela aqui em PT, e não consegui fazer mais nada do que me babar... Gostava de saber onde tenho de ir ou o que tenho de fazer para conseguir arranjar uma assim...

BTW - Tenho-me tentado conectar aí, e até agora, só encontro é lag. Já me consegui registar (o que foi uma sorte) - o nick é o mesmo - , mas nem a página do perfil quer abrir para mim... É os servidores de pages, é os servidores de IRC... decididamente, o vosso país não gosta de mim
bzcfuzileiro
eh que portugal coisou o brasil u.u
BRAZUKA
quote:
Originally posted by bzcfuzileiro
eh que portugal coisou o brasil u.u

MUAHAHAHAHAAHAHAHA

:rolleyes:
amazon
cara a idéia é magnífica!

ainda mais depois de entrar no canal TRANCE da Brasnet e discutir por mais de uma hora com BOSTA de um cara lá..!

vamos dominar isso ..
CHEGA DE PSY! Essa merda já drogou muita gente.. ta na hora de mudar a visão do trance
:mad: :D
PlasticSoul
quote:
Originally posted by amazon
cara a idéia é magnífica!

ainda mais depois de entrar no canal TRANCE da Brasnet e discutir por mais de uma hora com BOSTA de um cara lá..!

vamos dominar isso ..
CHEGA DE PSY! Essa merda já drogou muita gente.. ta na hora de mudar a visão do trance
:mad: :D

sei como eh...os psyzeiros sabem ser mais chatos q os rockeiros revoltados às vezes...fora q os caras usam droga e ficam comentando no canal...pelo menos naum deviam fazer apologia...ter bom senso hehe...
mas fazer o q...volta e meia vem uns cara pergunta pra mim q q eu to ovinu e tals...ae eu falo...puxo assunto...o cara pega ateh o nome de uns sons pra baixar....
aparece uns camarada gente fina tb
:)
BRAZUKA
eh......nem todo mundo tb eh xato assim....
mas por outro lado eh raro encontrar um kra desse tipo......
soh sei q ateh agora eu ainda naum topei com um kra desses...com uma mente dessas.....
ainda bem
orange4
o psy é sempre sujado por um publico idiota...
o nome do canal vai #trancebr ou qual ?? tava fazendo uma busca e achei #tranceland mas nao tem muita gente lá, fora isso de grande só os abitolados do #trance...
BRAZUKA
o canal eh "TranceBr"
entra lah galera....quanto mais gente melhor claro....
The Darklord
Eu já tentei... mas simplesmente, não consigo. Tenho um lag monstruoso, e, depois, a página a que se é suposto ir depois (http://perfil.brasilnet.org) pura e simplesmente não abre.

bzcfuzileiro
axo q é pq vc é de portugal ou algo do tipo =P
The Darklord
Lá está... Descriminação! Xenofobia! E quem está por detrás dela? Os admins dos servidores... A minha cruzada continua!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 3 [4] 
Privacy Statement