return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 
DJs Classificados - Heineken Thirst (pg. 2)
View this Thread in Original format
The Darklord
Vá, eu também pago uma... ou se for preciso, mando pelo correio. As nossas mandam fogo...
De qualquer maneira, parabens :)
Cristiano
quote:
Originally posted by The Darklord
Vá, eu também pago uma... ou se for preciso, mando pelo correio. As nossas mandam fogo...
De qualquer maneira, parabens :)


Vixxxxxiiii, num to falando que eu vou ficar bebado? hahahhahahaha
Pode mandar pelo correio Darklord! :D hehehehehehhehe

Aliás, muito obrigado a todos vocês!

[]s
BRAZUKA
hehehe.....

cuidado pra naum fikar bebo e quando for tocar errar tudo
AEIUHAEIUHaeihiauhIUHIHEaiUhaeiuhaeEIuhAEUIhaeihAEIuh q loko....

:D
Lambaerob1ca
parabens cristiano!
mais qual e seu nick ali?
:P

To torcendo por vc...Devo ir no show do dia 13!
bem provavel kero ver vc la e mandando um alo pra eu
iuhiuhi :toocool:
Lambaerob1ca
ops ja sei kem eh vc...DJ jack =)
BRAZUKA
hehehe jack o "..."
como eh o nome do filme lah.......
d suspense????
Cristiano
quote:
Originally posted by Lambaerob1ca
ops ja sei kem eh vc...DJ jack =)


É nóis...hehehehehehhe
Valeu mesmo véio!!

Aliás, eu toco na primeira eliminatória aí no Rio!
Será quarta que vem, dia 14/01, no São Thomé na Barra da Tijuca.
Aparece lá para nos conhecermos e curtimos um trance...:cool:

[]s
Cristiano
quote:
Originally posted by BRAZUKA
hehehe jack o "..."
como eh o nome do filme lah.......
d suspense????


É Jack o estripador...hahahahahahahhahahahahha

[]s
*Nati*
Ae Cristiano parabéns, pela classificação!!!!
Bem q podiam colocar na net ao vivo o Heineken do Rio...... Pra gente do TA poder te escutar e torcer né? Bom, mas boa sorte!!!

Se der tbm, vc podia gravar um set seu e colocar na net tbm hihihi.....ai a gente escutava........nem tô pedindo de mais né? hehe mas bom, tá ai a minha sugest!

E acho q vc já vai ganhar mta cerveja né? Então não vou te dar uma não, se não vc vai fikar bêbado kkkkkkk.........vou te dar um copo de água pode ser? hahaha

bjinhu =**
Lambaerob1ca
quote:
Originally posted by Cristiano
É nóis...hehehehehehhe
Valeu mesmo véio!!

Aliás, eu toco na primeira eliminatória aí no Rio!
Será quarta que vem, dia 14/01, no São Thomé na Barra da Tijuca.
Aparece lá para nos conhecermos e curtimos um trance...:cool:

[]s


pow apareçe la no meu icq brother...
56092383

ae nois ve isso ae!

BRAZUKA
oxi....

o jack q vai tocar e eu q to nervoso......?

:nervous:
Lambaerob1ca
pow aparece no meu icq jack :P
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 
Privacy Statement