|
DJs Classificados - Heineken Thirst
|
View this Thread in Original format
| Cristiano |
Já saiu a lista dos classificados para o Found@Thirst da Heineken, se liga:
A hora eu eu vi, fiquei pasmo!
PQP! Eu to lá...PORRRRRRRRRAAAAAAAAA...hehehehhehehhehe
Aguardem maiores infos...
[]s |
|
|
| PlasticSoul |
Parabéns"!!!! ;)
Por falar nisso, vocÊ toca que estilo"? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
Parabéns"!!!! ;)
Por falar nisso, vocÊ toca que estilo"? |
VALEU!
Eu toco hard e tech trance, ou melhor, trance de qualidade! hehehehehehehehhehehe
[]s |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Cristiano
VALEU!
Eu toco hard e tech trance, ou melhor, trance de qualidade! hehehehehehehehhehehe
[]s |
orra cristiano!!!!!!
huhuhuh bota pra lascar kra!!!
e realmente trance d qualidade hehehehehehehe!!....ah!
jah entrando no clima do heineken thirst....oq vcs axam q o tiesto vai tocar por aki?....tipo eu notei uma certa diferença entre os sets dele em Ibiza e na Europa.......será q o tijs vai tocar uma super mistura por aki???
to curioso pra ver........alias pra ouvir heheheheh....:D |
|
|
| Psychonoise |
Parabens!!!!uhuhuhuh!!!Se vc ganha eu vo te manda uns vinil pro tiesto autografa uhauhauha!!!
Qm sera o outro dj gringo q vai vir?!Po jack se vc toca vai ser lokissimo!!hehehe,fora q qm sabe vc conssegue uma residencia num club legal...pena q mais ninguem da energybr ta ai....bom boa sorte!! |
|
|
| Cristiano |
Valeu Brazuka e Diogo!
Nossa, estou ansiosíssimo para a eliminatória. Eu irei tocar no Rio de Janeiro, dia 14/01, contra o Ferris e o Salles, que são os djs de trance escolhidos.
Bem Diogo, quanto ao pessoal do Energy BR, eu imaginei que seriam selecionados, mas só o Nuta e o Justin se inscreveram e foram selecionados 3 djs de cada estilo, então...
Nossa, eu estava vendo no site do Heineken Thirst gringo, sabe quem toca nos festivais também? O Ferry Corsten! Bem que ele poderia ser o outro gringo a tocar por aqui heim!?
VALEU MESMO!
Vou representar o trance da melhor maneira possível...podem ter certeza!
[]s |
|
|
| BRAZUKA |
uhuhuh kra eu tb to ansioso.....putzzzz.......
q loko q loko!!!!!!
heheheheh...................
ae ae mas se o ferry vir pra ca vai ser foda mesmo.....
uhhuhh lokura.....affffffffffffffffff
:D :D :D :D |
|
|
| DJ Mil0 |
| porra eu quiro mandei uma demo mais vc preciso de ser mais velho do que 18, meirda. eu vou ver vc la, depois de sua set vc queiro um cerveja, eu vou paga para vc :D :D |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by DJ Mil0
porra eu quiro mandei uma demo mais vc preciso de ser mais velho do que 18, meirda. eu vou ver vc la, depois de sua set vc queiro um cerveja, eu vou paga para vc :D :D |
LOL!!!! |
|
|
| BRAZUKA |
:D
olha soh....até o milo oferecendo uma cerveja pro cristiano uhuuhh |
|
|
| Furel |
| Po velho, total! DO caralho demais Jack! Parabéns! No, se vc passa e ganha backstage, nó, vc sera o mais ilustre dos TA aki do Forum! Ae, se for la tb te pago uma cerva! |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Furel
Po velho, total! DO caralho demais Jack! Parabéns! No, se vc passa e ganha backstage, nó, vc sera o mais ilustre dos TA aki do Forum! Ae, se for la tb te pago uma cerva! |
Porra valeu Furel e Milo!
hahahahahahhahahahahahaha
Desse jeito eu vou ficar bebado só de brejas que eu vou ganhar...hahahahhahahahahahhaahha...
[]s |
|
|
|
|