return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 4 
Skol Beats 2004... (pg. 2)
View this Thread in Original format
mvt
rank 1 , pvd e avb:eek::eek: desta vez não tem como não ir...já to juntando $$$.agora é so esperar pra saber se é este mesmo o line up do festival.;)
BRAZUKA
quote:
Originally posted by The Darklord
Ahh... s'eu tivesse dinheiro em abundância e tempo p'ra isso, nem pensava duas vezes.
... só se alguém me quiser pagar o milhetinho de avião... :toothless:


um dia quando eu for rico (lol).....todos nos vamos pra um trance energy da vida!
Cristiano
quote:
Originally posted by BRAZUKA
um dia quando eu for rico (lol).....todos nos vamos pra um trance energy da vida!


Não esquece de me convidar heim!? hahahahahahahaahha

[]s
BRAZUKA
eskeço naum jack.....lol

vai todo mundo mesmo......
Lucas Aly
Temos que combinar um ponto de encontro para os TA's!!!

BT!!!!!!
Sasha!!!!!!
Armin!!!!!
Paul Van Dyk!!!!!!
Rank-1!!!!!!!
X-Press2 !!!!!!!!!!
Danny Howells!!!!
Sander Kleinenberg!!!!!
Deep Dish!!!!


COROOOOLHO NÃO SAIO VIVO DESSA EDIÇÃO!!!!
BRAZUKA
realmente lucas......mas pow.....
seria rox se fosse todo mundo daki do forum........
pow......kero ver como vcs dançam UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA......
The Darklord
Pinguim-style... muito deprimente.
BRAZUKA
quote:
Originally posted by The Darklord
Pinguim-style... muito deprimente.


uhauhauhahuauhauhauh???????????????

pinguim-style? HAHAHAHAHAHA
Martinez
esse ano vai ser fd, mas vou tentar.. o maaz podia arrumar uma excursão ai pra galera de brasília :D
aquarius_kasuia
Eu já estou confirmado que vou. Se tudo isso ai tocar lá 3506% de certeza. Vai ser animal.
Vamae galera.. fazer um encontro lá.. se preciisar eu hospedo um na mihha casa!! ahuahauhauahauhu

Psychonoise
puta q pariu fiquei arrepiado!! PvD e AvB e rank 1 !!!nossa...heheh a skol ta ganhando uma grana forte pra paga esses caras!
Furel
Que dia que vai ser? Diz que é Abril, pelo amor de Deus... Ou depois... antes não tenho $$$... Nossa, to garrado demais! A partir de hj, todo ano vo começar a guardar dinhero pra Skol beats, pra quando chegar a época não ficar juntando centavo pra ir...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 4 
Privacy Statement