|
Skol Beats 2004... (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| mvt |
| rank 1 , pvd e avb:eek::eek: desta vez não tem como não ir...já to juntando $$$.agora é so esperar pra saber se é este mesmo o line up do festival.;) |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Ahh... s'eu tivesse dinheiro em abundância e tempo p'ra isso, nem pensava duas vezes.
... só se alguém me quiser pagar o milhetinho de avião... :toothless: |
um dia quando eu for rico (lol).....todos nos vamos pra um trance energy da vida! |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
um dia quando eu for rico (lol).....todos nos vamos pra um trance energy da vida! |
Não esquece de me convidar heim!? hahahahahahahaahha
[]s |
|
|
| BRAZUKA |
eskeço naum jack.....lol
vai todo mundo mesmo...... |
|
|
| Lucas Aly |
Temos que combinar um ponto de encontro para os TA's!!!
BT!!!!!!
Sasha!!!!!!
Armin!!!!!
Paul Van Dyk!!!!!!
Rank-1!!!!!!!
X-Press2 !!!!!!!!!!
Danny Howells!!!!
Sander Kleinenberg!!!!!
Deep Dish!!!!
COROOOOLHO NÃO SAIO VIVO DESSA EDIÇÃO!!!! |
|
|
| BRAZUKA |
realmente lucas......mas pow.....
seria rox se fosse todo mundo daki do forum........
pow......kero ver como vcs dançam UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA...... |
|
|
| The Darklord |
| Pinguim-style... muito deprimente. |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Pinguim-style... muito deprimente. |
uhauhauhahuauhauhauh???????????????
pinguim-style? HAHAHAHAHAHA |
|
|
| Martinez |
| esse ano vai ser fd, mas vou tentar.. o maaz podia arrumar uma excursão ai pra galera de brasília :D |
|
|
| aquarius_kasuia |
Eu já estou confirmado que vou. Se tudo isso ai tocar lá 3506% de certeza. Vai ser animal.
Vamae galera.. fazer um encontro lá.. se preciisar eu hospedo um na mihha casa!! ahuahauhauahauhu |
|
|
| Psychonoise |
| puta q pariu fiquei arrepiado!! PvD e AvB e rank 1 !!!nossa...heheh a skol ta ganhando uma grana forte pra paga esses caras! |
|
|
| Furel |
| Que dia que vai ser? Diz que é Abril, pelo amor de Deus... Ou depois... antes não tenho $$$... Nossa, to garrado demais! A partir de hj, todo ano vo começar a guardar dinhero pra Skol beats, pra quando chegar a época não ficar juntando centavo pra ir... |
|
|
|
|