|
Skol Beats 2004... (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Furel
Que dia que vai ser? Diz que é Abril, pelo amor de Deus... Ou depois... antes não tenho $$$... Nossa, to garrado demais! A partir de hj, todo ano vo começar a guardar dinhero pra Skol beats, pra quando chegar a época não ficar juntando centavo pra ir... |
Fica tranquilo Furel, parece que é no final de abril mesmo!
[]s |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
puta q pariu fiquei arrepiado!! PvD e AvB e rank 1 !!!nossa...heheh a skol ta ganhando uma grana forte pra paga esses caras! |
Porra, põe forte nisso Diogo!
Cara, é AMBEV, os caras faturam BILHÕES por ano...
E outra, vc acha que o que eles gastam com skol não vem em dobro?
É óbvio que sim, e muitas vezes em triplo! hehehehehhehehe
Não é por causa de alguns mil dólares que eles deixarão de chamar grandes nomes!
[]s |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Furel
Que dia que vai ser? Diz que é Abril, pelo amor de Deus... Ou depois... antes não tenho $$$... Nossa, to garrado demais! A partir de hj, todo ano vo começar a guardar dinhero pra Skol beats, pra quando chegar a época não ficar juntando centavo pra ir... |
uhauhaauhau.....fikar juntando centavos eh fo foda mesmo....
o negocio eh vc comprar um porkinho dakeles.......crofrinho rlz..... |
|
|
| The Darklord |
Eu tenho um desses... mas como sou demasiado pobre, tenho apenas moedas de um cêntimo ( = 0,01 €uro) para lá meter ... Daqui por 200 anos já tenho dinheiro para um café.
* Pergunta do moderador *
Cê vai mesmo importar café daqui do Brasil? :p |
|
|
| BRAZUKA |
uhauhauhauhauhauha maz..................uhauhauhahuauh
mas eh fodz mesmo.......se eu fosse rico trazia o dark e os outros portugas pra o brasil........mas como naum sou....................
posso fazer nada...:sadgreen: |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Porra, põe forte nisso Diogo!
Cara, é AMBEV, os caras faturam BILHÕES por ano...
E outra, vc acha que o que eles gastam com skol não vem em dobro?
É óbvio que sim, e muitas vezes em triplo! hehehehehhehehe
Não é por causa de alguns mil dólares que eles deixarão de chamar grandes nomes!
[]s |
Sem contar os 1.000.000.000.000 de litros de cerva que eles vendem la... ano passado era 2 reais a Skol Beats... Tava até barato, se comparando com o preço daqui de BH e ainda ganhava um copim tosco... Eu levei uns 10 pra casa... Meus amigo robaro tudo...
Quanto será que vai ta a cerva hein? Tomara que no maximo R2,50 senao eu to fudido... |
|
|
| Psychonoise |
| normal..quaque line up q sai assim com antecedencia tem q se duvidar..mas eu tenho fé hehehe... |
|
|
| Furel |
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Eu se salvei! HAHAHAHAHA tava olhando meu saldo ontem, preparando pra tomar aquela nabada do cheque especial devido aos inumeros presentes de Natal que eu comprei ne. Aí vi um valor muito estranho: 500 reais positivo quando devia tá negativo. Aí pensei: ué, será que eu to ficando doido? Ai eu tirei o extrato e vi que eu FUI SORTEADO COM R$350,26! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Meu titulo de capitalização foi sorteado! HAHAHA tem nem 6 meses que eu to pagando ja ganhei grana! Agora vo nem juntar mais dinhero nao... Skol Beats, here I go! :D :D :D :D :D :D :D HAHAHAHAHAH pobre ganha 300 conto acha que ficou rico ne..... |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Furel
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Eu se salvei! HAHAHAHAHA tava olhando meu saldo ontem, preparando pra tomar aquela nabada do cheque especial devido aos inumeros presentes de Natal que eu comprei ne. Aí vi um valor muito estranho: 500 reais positivo quando devia tá negativo. Aí pensei: ué, será que eu to ficando doido? Ai eu tirei o extrato e vi que eu FUI SORTEADO COM R$350,26! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Meu titulo de capitalização foi sorteado! HAHAHA tem nem 6 meses que eu to pagando ja ganhei grana! Agora vo nem juntar mais dinhero nao... Skol Beats, here I go! :D :D :D :D :D :D :D HAHAHAHAHAH pobre ganha 300 conto acha que ficou rico ne..... |
Aeeeeeeeeeee Furel, agora sim...hehehehehhehehe
E ainda vai poder pagar Skol pra todos nós...hahahahhahahahahah
Porra, seria muito legal conhecer a galera pessoalmente heim?
Poderiamos marcar um encontro em determinado lugar, em tal hora, o que acham?
[]'s |
|
|
| Martinez |
| acho uma boa ideia jack, ano passado o psycho falou em fazer umas camisetas personalizadas, mas esse ano todo mundo ja sabe a cara do outro :p |
|
|
| DJ Kim |
É isso aí galera... cheguei tarde mas cheguei nos tranceaddicts brazucas...
E aí... como vão os sets do AvB e do mano Ferry?
Esse esquema do pessoas se encontrar lá no meio da festa ia ser massa... só ia ver neguinho de tudo quanto é canto.
Eu sou de Joinville. Meu nome é Joaquim e sou DJ há 4 anos. DJ de quarto na maioria das vezes, mas sou.
Depois de me apresentado, um abraço proceis.
DJ Kim - trance is the sound of the future, it'll make the people's minds, and then bring peace to this world with its sweetest melodies.
ps: inventei agora :)
falow |
|
|
|
|