return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Quiro Fazer uma Radio Internete do trance para brazil
View this Thread in Original format
DJ Mil0
se vc queiro fazer tambem favor fala comigo, preciso pesoas quem toca trance, quem saber como fazer uma site, e alguem quem entendeui o que eu disse em portugaise :D.
Maaz
quote:
Originally posted by DJ Mil0
se vc queiro fazer tambem favor fala comigo, preciso pesoas quem toca trance, quem saber como fazer uma site, e alguem quem entendeui o que eu disse em portugaise :D.

Entendemos sim :)

Mil0, só por curiosidade: cê veio de Quebec?
BRAZUKA
hum boa ideia milo....e nos entendemos sim....

eu poderia ficar com a parte do site...e divulgação hehehe.....

mas agora eu naum posso fazer nada....soh depois....
blz?

:D
DJ Mil0
quote:
Mil0, só por curiosidade: cê veio de Quebec?
nao eu foi nasido em calgary,
quote:
hum boa ideia milo....e nos entendemos sim....
hahahaha beleiza
Lambaerob1ca
se kisere eu ajudo com a divulgação!
ja que conheco poucas pessoas hehe
Maaz
Continuo com a minha pergunta: Se você precisa de DJ's, se você precisa de webmaster e se você tem problemas com a língua, qual é seu papel nessa página afinal? :conf:
DJ Mil0
Agora eu precios de uma webmaster (ou maise se e posivel) djs para toca e tambem pesoas para quem pode escreve em portugaise e fazer ou noticas. Porque eu vou pagar para ou site e on conection para o stream. Eu vou mais ou menos ser ou cheife to tudo para que tudo functionou juntos. Mais eu tambem vou de precisos bem conecido na a comunidade to trance aqui e fora de ou forums para quem pode ajudo em dirijando tudo. se vc tem mais perguantas sol escreva :D
Lambaerob1ca
qualker coisa ajudo la no icq:
56092383
Psychonoise
hehehe é isso ai qm tem grana tem que comanda !!!hehe
Furel
quote:
Originally posted by Psychonoise
hehehe é isso ai qm tem grana tem que comanda !!!hehe

LOL!

DJ Mil0
Obrigardo tudo mundo, isso significa muito para eu, obrigardo de novo :D