|
Quiro Fazer uma Radio Internete do trance para brazil
|
View this Thread in Original format
| DJ Mil0 |
| se vc queiro fazer tambem favor fala comigo, preciso pesoas quem toca trance, quem saber como fazer uma site, e alguem quem entendeui o que eu disse em portugaise :D. |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by DJ Mil0
se vc queiro fazer tambem favor fala comigo, preciso pesoas quem toca trance, quem saber como fazer uma site, e alguem quem entendeui o que eu disse em portugaise :D. |
Entendemos sim :)
Mil0, só por curiosidade: cê veio de Quebec? |
|
|
| BRAZUKA |
hum boa ideia milo....e nos entendemos sim....
eu poderia ficar com a parte do site...e divulgação hehehe.....
mas agora eu naum posso fazer nada....soh depois....
blz?
:D |
|
|
| DJ Mil0 |
| quote: | | Mil0, só por curiosidade: cê veio de Quebec? | nao eu foi nasido em calgary,
| quote: | | hum boa ideia milo....e nos entendemos sim.... | hahahaha beleiza |
|
|
| Lambaerob1ca |
se kisere eu ajudo com a divulgação!
ja que conheco poucas pessoas hehe |
|
|
| Maaz |
| Continuo com a minha pergunta: Se você precisa de DJ's, se você precisa de webmaster e se você tem problemas com a língua, qual é seu papel nessa página afinal? :conf: |
|
|
| DJ Mil0 |
| Agora eu precios de uma webmaster (ou maise se e posivel) djs para toca e tambem pesoas para quem pode escreve em portugaise e fazer ou noticas. Porque eu vou pagar para ou site e on conection para o stream. Eu vou mais ou menos ser ou cheife to tudo para que tudo functionou juntos. Mais eu tambem vou de precisos bem conecido na a comunidade to trance aqui e fora de ou forums para quem pode ajudo em dirijando tudo. se vc tem mais perguantas sol escreva :D |
|
|
| Lambaerob1ca |
qualker coisa ajudo la no icq:
56092383 |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe é isso ai qm tem grana tem que comanda !!!hehe |
|
|
| Furel |