|
Gringos e depilação (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| Cristiano |
Bom, não sei se vocês sabem, mas eu já fui um garoto saudável e atleta...hahahahahahahaha...fui mountain biker durante um bom tempo, cheguei até a competir. Por isso, em época de competições, tinhamos que depilar as pernas por causa do tombos que levavamos, pois com sem os pelos, o sangue estanca mais rápido sacou!? Mas confesso que era horrível quando tinha que depilar, nossa, ainda bem que acabou...hahahahahahhaahhaha
Agora sou DJ, baladeiro profissional, alcólatra (:crazy: ) e barrigudo (se bem que acabei de entrar na academia pra queimar as banhas)...hahahahahhaahahahhahaha
[]s |
|
|
| Cristiano |
Caraca!
Mas depilar o saco deve doer até os rins...hahahahahahahha
Vixxxxxxxxiiiii, dói só de pensar!
Ainda mais nesse método chinês...:nervous: |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Furel
"Na China do século XIV, utilizava-se a depilação do saco escrotal com cera quente como um método de tortura. Os prisioneiros, em sua maioria opositores do regime do imperador, tinham seus pelos pubianos arrancados por um líquido viscoso e pegajoso composto, dentre outras substâncias, de sangue de víboras. Esse líquido escuro e mal-cheiroso, era aplicado ainda quase em estado de ebulição e esfriava aos poucos ao entrar em contato com a pele humana. Quando em temperatura mais baixa, adiquiria consistência e propriedades aderentes muito similares às ceras utilizadas em salões atualmente. Muitos dos prisioneiros tornavam-se inférteis devido à queimaduras e à alta temperatura a que seu órgão era exposto."
:nervous: :nervous: :nervous: |
HAHA! Eu devia ser escritor. A galera aprovou meu método de tortura chinesa... Sorte dos chineses que eu não fui imperador do séc. XIV |
|
|
| Psychonoise |
| putz mas q mente perversa...coitada da sua mina... |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
putz mas q mente perversa...coitada da sua mina... |
:stongue: :wtf: :haha: :D |
|
|
| vitorsl |
eu me depilo :o
abdomen e peito oral.. :D :D |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by vitorsl
eu me depilo :o
abdomen e peito oral.. :D :D |
Ah, então era você :)
Mas cê malha ou só botou fé mesmo? |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by Maaz
Ah, então era você :)
Mas cê malha ou só botou fé mesmo? |
Começei a malhar agora.. hehe..
Mas a ideia de depilar foi pq minha namorada curte mais assim e tal.. ai eu resolvi experimentar.. e acabei gostando do resultado :D :D |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by vitorsl
Começei a malhar agora.. hehe..
Mas a ideia de depilar foi pq minha namorada curte mais assim e tal.. ai eu resolvi experimentar.. e acabei gostando do resultado :D :D |
Massa :)
Mas não fica estranho depilar uma parte e deixar o resto? :conf: |
|
|
| Hayabusa4life |
| Eu votei como sim, mas na verdadee soh tiro do abdomen, e os quase nada q aparece no peito e costas.. :P |
|
|
| NicklessGuy |
Q tópico mais besta hahahaha!!! candidato ao mais besteirol do ano.
A propósito, eu n me depilo pq n preciso hehe :D
Qd eu frequentava academias isso era assunto comum entre o pessoal.
Não tinha um fortão lá q nao depilasse. |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by vitorsl
ai eu resolvi experimentar.. e acabei gostando do resultado :D :D |
Imagina se alguém não sabe do que a gente tá falando e voce falando uma coisa dessas.... :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: |
|
|
|
|