return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 4 
Gringos e depilação (pg. 2)
View this Thread in Original format
Cristiano
Bom, não sei se vocês sabem, mas eu já fui um garoto saudável e atleta...hahahahahahahaha...fui mountain biker durante um bom tempo, cheguei até a competir. Por isso, em época de competições, tinhamos que depilar as pernas por causa do tombos que levavamos, pois com sem os pelos, o sangue estanca mais rápido sacou!? Mas confesso que era horrível quando tinha que depilar, nossa, ainda bem que acabou...hahahahahahhaahhaha

Agora sou DJ, baladeiro profissional, alcólatra (:crazy: ) e barrigudo (se bem que acabei de entrar na academia pra queimar as banhas)...hahahahahhaahahahhahaha

[]s
Cristiano
Caraca!

Mas depilar o saco deve doer até os rins...hahahahahahahha
Vixxxxxxxxiiiii, dói só de pensar!
Ainda mais nesse método chinês...:nervous:
Furel
quote:
Originally posted by Furel
"Na China do século XIV, utilizava-se a depilação do saco escrotal com cera quente como um método de tortura. Os prisioneiros, em sua maioria opositores do regime do imperador, tinham seus pelos pubianos arrancados por um líquido viscoso e pegajoso composto, dentre outras substâncias, de sangue de víboras. Esse líquido escuro e mal-cheiroso, era aplicado ainda quase em estado de ebulição e esfriava aos poucos ao entrar em contato com a pele humana. Quando em temperatura mais baixa, adiquiria consistência e propriedades aderentes muito similares às ceras utilizadas em salões atualmente. Muitos dos prisioneiros tornavam-se inférteis devido à queimaduras e à alta temperatura a que seu órgão era exposto."

:nervous: :nervous: :nervous:


HAHA! Eu devia ser escritor. A galera aprovou meu método de tortura chinesa... Sorte dos chineses que eu não fui imperador do séc. XIV
Psychonoise
putz mas q mente perversa...coitada da sua mina...
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Psychonoise
putz mas q mente perversa...coitada da sua mina...


:stongue: :wtf: :haha: :D
vitorsl
eu me depilo :o

abdomen e peito oral.. :D :D
Maaz
quote:
Originally posted by vitorsl
eu me depilo :o

abdomen e peito oral.. :D :D

Ah, então era você :)

Mas cê malha ou só botou fé mesmo?
vitorsl
quote:
Originally posted by Maaz
Ah, então era você :)

Mas cê malha ou só botou fé mesmo?


Começei a malhar agora.. hehe..
Mas a ideia de depilar foi pq minha namorada curte mais assim e tal.. ai eu resolvi experimentar.. e acabei gostando do resultado :D :D
Maaz
quote:
Originally posted by vitorsl
Começei a malhar agora.. hehe..
Mas a ideia de depilar foi pq minha namorada curte mais assim e tal.. ai eu resolvi experimentar.. e acabei gostando do resultado :D :D

Massa :)

Mas não fica estranho depilar uma parte e deixar o resto? :conf:
Hayabusa4life
Eu votei como sim, mas na verdadee soh tiro do abdomen, e os quase nada q aparece no peito e costas.. :P

NicklessGuy
Q tópico mais besta hahahaha!!! candidato ao mais besteirol do ano.

A propósito, eu n me depilo pq n preciso hehe :D
Qd eu frequentava academias isso era assunto comum entre o pessoal.
Não tinha um fortão lá q nao depilasse.
Furel
quote:
Originally posted by vitorsl
ai eu resolvi experimentar.. e acabei gostando do resultado :D :D


Imagina se alguém não sabe do que a gente tá falando e voce falando uma coisa dessas.... :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 4 
Privacy Statement