|
Gringos e depilação (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| *Nati* |
Bommmmm agora eu q vou falar.....EU ME DEPILO!!! (ainda bem né?)hahaha é isso mesmo.......axu q vcs homens deveriam experimentar oq é fazer depilação com cera quente (ao ateh fria q dói mais) qdo fikarem reclamando q tem q fazer a barba quase todo dia bla bla bla.....detalhe: q é só o rosto, com gilete q não dói porcaria nenhuma.....éééé meus queridos experimentem se depilarem com cera! hurnf!
Sinceramente não curto nem um poko homem peludão, barbudo :wtf: Tony Ramos putz.....nem me fale......parece um homem macaco coitado! Mas assim, axo q só seria necessario no caso se vcs colocarem a camiseta e sair pêlos por ela.....pela parte de tras tbm, nas costas.....eca hehe......ai bora pra depilação.....masssssss com cera hein!!!! Pq é mto feio qdo o homem se depila com gilete ai fika os pontinhos pretos de q tá crescendo, aqueles pelinhos grossos parecendo q nem os de barba só q no peito afff.....feio d+ então boa sorte cera quente.....é tão gostosinho o cheiro de cera quente gentem! vão pra depilação com um wallkman escutando trance e tentem relaxar...hahaha putz meu......homem é mto sencivel com essas coisas hahaha......já ouvi falarem q tirar a cuticula dói :haha: não sei aonde mas td bem............tcs tcs tsc........flw...... |
|
|
| The Darklord |
Cera quente?
Quando estou de mau humor, eu barbeio-me com uma pinça. Puxo os pelos da barba com aquilo, para ficar ainda mais mal-disposto e sair à rua com vontade de bater em alguém.
Ou então não. |
|
|
| Furel |
| Esse tópico está tomando ares muito de baitola.... |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by Furel
Imagina se alguém não sabe do que a gente tá falando e voce falando uma coisa dessas.... :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: |
haha, é verdade.. essa frase ficou bem gay .. haha
| quote: | Originally posted by Maaz
Massa
Mas não fica estranho depilar uma parte e deixar o resto?
|
Hum.. nem fica.. porque eu nao tenho mtos pelos pela barriga.. e os q tem sao loiros.. :toothless entao nao fica estranho.. pelo menos eu axo q nao.. :D :D |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Furel
Esse tópico está tomando ares muito de baitola.... |
HauhAuhauhAUuhuhaAHUuhAuhAUhhauhauHAuhauhAUhhUAHuuhAUH!!!!!!
:haha:
hehe...bom, eu naum tenho o costume d me depilar...ateh pq eu naum preciso disso.naum tenho nada contra kem faz isso...afinal cada um faz oq ker do seu corpo...se agente fosse parar pra falar das coisas q as pessoas fazem...bah....teriamos 1 milhão d assuntos a criticar.
...eu soh faço "aparar" (naum...eu naum raspo tudo naum pelo amor d deus) os pelos pubianos e soh...naum curto akele tufo d pelo gigantesco....naum kero q o ibama me multe por ter uma "floresta" clandestina comigo.
:D |
|
|
| zeeeeh |
doido! eu num preciso! unicos lugares q eu tenho mt pelo são barba e suvaco(q de tempos em tempos eu passo uma tesoura)...
aproveitando... queria até saber uma coisa... fazer a barba eh um SACO:whip: então eu tava pensando! alguem sabe se rola "depilar a barba" ? pq pelo q vejo na perna das mulheres(e outras partes) se elas passam gillete, fica aspero... mai ser depilarem coim cera quente fica macio, e levas dias pra crescer denovo...
pow doido! seria mt bão se eu so fizesse a barba 1 vez por semana e meu rosto ficasse macio :crazy: mesmo q na hora doa pra kralho... |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
doido! eu num preciso! unicos lugares q eu tenho mt pelo são barba e suvaco(q de tempos em tempos eu passo uma tesoura)...
aproveitando... queria até saber uma coisa... fazer a barba eh um SACO:whip: então eu tava pensando! alguem sabe se rola "depilar a barba" ? pq pelo q vejo na perna das mulheres(e outras partes) se elas passam gillete, fica aspero... mai ser depilarem coim cera quente fica macio, e levas dias pra crescer denovo...
pow doido! seria mt bão se eu so fizesse a barba 1 vez por semana e meu rosto ficasse macio :crazy: mesmo q na hora doa pra kralho... |
Dá sim... só que eu nunca tentei :p |
|
|
| vitorsl |
| deve doer mto, pois a pele do rosto é mto mais sensivel e fina... imagina passar cera na cara e depois puxar com tudo :nervous: :nervous: |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by vitorsl
deve doer mto, pois a pele do rosto é mto mais sensivel e fina... imagina passar cera na cara e depois puxar com tudo :nervous: :nervous: |
Não, não, tem todo um esquema, até onde eu lembro :) |
|
|
| Psychonoise |
| acho q quanto mais grosso o pelo pior...deveria começa a tira a barba da cara desde peqnininho entendes?? |
|
|
| zeeeeh |
| então lasquei-me :( |
|
|
| NicklessGuy |
Keria saber oq tem d tao estranho nisso afinal...
Talvez entao fora do rio isso seja menos comum, pq aki muita gente malha e vai a praia e gosta d estar com o corpo liso, inclusive as grande maioria das garotas preferem tb e nao curtem kras peludoes (segundo elas mesmas).
Alias usando o exemplo da Heineken Thirst inclusive (da qual acabei d voltar e ainda estou surdo até), 98% do povo q tira a camisa (q sao muitos) tb n tem pelo nenhum.
Eu tenho varios amigos q se depilam e têm tanta vergonha disso qt têm d cortar a unha ou tomar banho, hehe.
E tenho outros vários q falam q isso é coisa d bicha.
O interessante eq sao d determinadas regioes e circulos d convivio diferentes.
Acho q esse thread constata ainda mais o contraste d culturas (e conceitos d beleza) das regioes e do nosso país :conf: |
|
|
|
|