|
amigos + musica eletrônica (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
po é isso ae zeeh, só nao deixa de chamar a galera do forum pras festas por um preço camarada, 50% de desconto :p
claro q qdo o público for no esquema q o maaz disse |
|
|
| PlasticSoul |
Soh quem gosta e curte eletrônica na família sou eu, entre amigos, a maioria me xama de doido...fica falano "tu naum enjoa de escutar tum tum tum o tempo todo naum"? que graça tem ouvir isso"?", mas tem uma minoria que cabe numa maum que curte...
Agora dos que eu conheço o mais "fanático" sou eu"!!!
:wtf:
Minha mãe "odeia" eletrônica, ateh que tá mais calminha agora porque minha irmã tá tocanu teclado agora heheh...
;) |
|
|
| Martinez |
| ae plastic, pelo menos na minha família acho q todos gostamos.. já rolou um tópico sobre música na família, acho q era do maaz, tipo tive muita influencia da minha mãe q curtia muito eletrônica qdo eu era pequeno :) |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Martinez
ae plastic, pelo menos na minha família acho q todos gostamos.. já rolou um tópico sobre música na família, acho q era do maaz, tipo tive muita influencia da minha mãe q curtia muito eletrônica qdo eu era pequeno :) |
viche esse topico eu nao li!!vo procura! |
|
|
| mvt |
| olha pelo q eu vi a minha situaçaõ é d longe a pior.meus amigos odeiam trance ate q essas musicas q tocam nas radios eles gostam , mas só ,minha familia pior ainda.um tempo atras ate discuti com um amigo meu por causa disso.hj em dia quando eles vem na minha casa eles escutam d tudo menos trance , cansei d ser discriminado.então escutem "mais do mesmo" e fiquem sempre com a mente fechada.eu queria apenas q eles escutassem a musica e depois descriminassem , mas pelo visto eles e a maioria vão continuar "rotulando" a musica eletronica por um bom tempo. |
|
|
| Martinez |
| é cara, ta pior até q eu.. o pessoal e cabeça dura d+.. |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by mvt
eu queria apenas q eles escutassem a musica e depois descriminassem , mas pelo visto eles e a maioria vão continuar "rotulando" a musica eletronica por um bom tempo. |
todos nos queremos isso... =D |
|
|
| PlasticSoul |
Que sorte a sua Martinez, a minha irmã naum tem nada contra, mas naum eh fanzona...eh q a gente pegava ônibus pirata pra ir pra escola e soh tocava eurodance e umas parada das antiga, entaum teve certa influência fora as minhas de pedir pra ela escutar minhas musgas aki no kuarto hauohaeuoaeuo....
Tem um amigo meu q a mãe dele ateh curte...mas a minha diz que eh coisa que o capeta usa pra ocupar a nossa mente...vÊ se pode"!!! aehuoeahuoeahuoea
:D :D :D |
|
|
| Maaz |
Sem querer ofender/generalizar, mas sua mãe por um acaso é evangélica? :p
É que já ouvi isso de um antes :D |
|
|
| NicklessGuy |
Tem um amigo meu q a mãe arrasta p a boate toda noite... comédia.
Tenho varios circulos diferentes d amizades, alguns deles do meio da musica eletronica, mas a maior parte nao gosta ou nao entende (90%) e nem saca a diferença d uma musica p outra, parcebe apenas a batida e o hi-hat entre elas, nada mais.
Nao se pode agradar a todos, a solução é não se preocupar com isso e curtir seu som sossegado, afinal, pq kerer fazer os outros gostarem tb, isso n é a mesma atitude deles em sentido reverso?
Kem tiver q curtir vai curtir naturalmete com o tempo e as circunstâncias :D |
|
|
| Psychonoise |
| isso é verdade nickless..o esqma é respeitar pra ser respeitado...por exemplo esse amigo q fiz gostar dos sets do gabriel and dresden acabo gostando depois q ouviu uns tantos nao por imposiçao olha ouve isso e foda-se,a gente tava viajando e falei olha aqui em cas ou em qualquer lugar menos meu carro vcs ouvem oque quiser...blz...ai comecei a bota meus cds a maioria ele nao gosto mas gosto do G&D ...bom nao foi uma inposiçao mas foi um negocio de igual pra igual eu ouço suas merdas e vc ouve as minhas merdas... |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
Tem um amigo meu q a mãe dele ateh curte...mas a minha diz que eh coisa que o capeta usa pra ocupar a nossa mente...vÊ se pode"!!! aehuoeahuoeahuoea
:D :D :D |
:haha: :haha: :haha:
essa foi massa, pior q falam a mesma coisa dos heavy metal/hardcore tb! o jeio e ouvir axe music, na casa do sinhô nao existe satanas hehehe
tem razão nick, se for se preocupar acaba nem relaxando e curtindo o som sossegado, mas é q no meu caso e no do mvt por exemplo é 0% da galera, tinha q ter alguem pra defender o outro lado tb, o psycho achou uma boa solução, mas é pq no caso aqui ninguem curte nada q tenha tust-tum mesmo hehehe |
|
|
|
|