return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Antes que alguém pergunte o que aconteceu com o tópico das rebaldarias lá...
View this Thread in Original format
Maaz
Também conhecido como o tópico das gurias peladas. O administrador do site deletou porque os patrocinadores tavam reclamando.
The Darklord
Oh... a Humanidade...

É o que dá meter os tópicos com o nome das coisas que estão lá dentro... Que isto me sirva de lição: da próxima vez, meto "A cultura da batata: melhores épocas para o fazer".
Martinez
boto fe dark, esse assunto vai ser tão discutido quando o outro topico :haha:
paranoik0
bleh.. ainda bem que fui a tempo de guardar a ultima pagina para o disco :D
Maaz
Foi mais ou menos culpa minha :toothless

É que tava tendo uma discussão no fórums dos moderadores sobre a política em relação à nudez aqui no TA, aí eu contei como resolvemos o problema aqui.

Parece que não gostaram da situação :p
The Darklord
Stool Pigeon!!

Psychonoise
nao sabia q outros moderados andavam por aqui laem do mas pensei q aqui fosse o cantinho under do forum euhehheeu!!!
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Psychonoise
nao sabia q outros moderados andavam por aqui laem do mas pensei q aqui fosse o cantinho under do forum euhehheeu!!!

eu tb pensava o mesmo uhuhuhhuhuuhuh.....

quanto ao topico.....:(

MAS PODEMOS MONTAR UM SUPER SISTEMA D PM'S !!!

E ENTAUM OQ AXAM? UHUHUH :D
The Darklord
Eu já sugeri isso... mas ninguém ligou pevide ao qu'eu disse. Agora magoei =[
zeeeeh
absurdooooooooo =P~

Maaz
quote:
Originally posted by The Darklord
Eu já sugeri isso... mas ninguém ligou pevide ao qu'eu disse. Agora magoei =[

Bah, cliquem nessa página aqui e vocês vão ter um estoque infito do que cês procuram :p
The Darklord
Hmm... inda prefiro mais os dois links que o BRAZUKA me deu a conhecer pelo MSN... bastante mais na área em qu'eu trabalho :toothless
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement