|
Antes que alguém pergunte o que aconteceu com o tópico das rebaldarias lá...
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
| Também conhecido como o tópico das gurias peladas. O administrador do site deletou porque os patrocinadores tavam reclamando. |
|
|
| The Darklord |
Oh... a Humanidade...

É o que dá meter os tópicos com o nome das coisas que estão lá dentro... Que isto me sirva de lição: da próxima vez, meto "A cultura da batata: melhores épocas para o fazer". |
|
|
| Martinez |
| boto fe dark, esse assunto vai ser tão discutido quando o outro topico :haha: |
|
|
| paranoik0 |
| bleh.. ainda bem que fui a tempo de guardar a ultima pagina para o disco :D |
|
|
| Maaz |
Foi mais ou menos culpa minha :toothless
É que tava tendo uma discussão no fórums dos moderadores sobre a política em relação à nudez aqui no TA, aí eu contei como resolvemos o problema aqui.
Parece que não gostaram da situação :p |
|
|
| The Darklord |
Stool Pigeon!!
 |
|
|
| Psychonoise |
| nao sabia q outros moderados andavam por aqui laem do mas pensei q aqui fosse o cantinho under do forum euhehheeu!!! |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
nao sabia q outros moderados andavam por aqui laem do mas pensei q aqui fosse o cantinho under do forum euhehheeu!!! |
eu tb pensava o mesmo uhuhuhhuhuuhuh.....
quanto ao topico.....:(
MAS PODEMOS MONTAR UM SUPER SISTEMA D PM'S !!!
E ENTAUM OQ AXAM? UHUHUH :D |
|
|
| The Darklord |
| Eu já sugeri isso... mas ninguém ligou pevide ao qu'eu disse. Agora magoei =[ |
|
|
| zeeeeh |
| absurdooooooooo =P~ |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Eu já sugeri isso... mas ninguém ligou pevide ao qu'eu disse. Agora magoei =[ |
Bah, cliquem nessa página aqui e vocês vão ter um estoque infito do que cês procuram :p |
|
|
| The Darklord |
| Hmm... inda prefiro mais os dois links que o BRAZUKA me deu a conhecer pelo MSN... bastante mais na área em qu'eu trabalho :toothless |
|
|
|
|